sábado, 27 de fevereiro de 2010

Só quero Tua vontade


Joel 2:13 E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.

Sabe aquela certeza de que vamos tirar nota boa numa prova,e de repente,surpreendentemente ,tiramos uma nota péssima?Sabe aquela certeza que temos quando alguém que caminha conosco sempre concorda com nossa opinião e um dia esse amigo cria coragem e diz que sempre discordou de tudo ou quase tudo?Sabe aquele pai que pensa ser um grande exemplo para seu filho,e se assusta ao perceber que este quer ser exatamente seu oposto?Pois é ,muitas vezes,nosso relacionamento com Deus torna-se bem parecido com isso.
Seu silencio nos leva a pensar que tem nos aprovado,sua falta de interferência nos dá corda para enforcarmos a nós mesmos,e assim caminha o povo,desenfreado,rumo a um abismo,achando que esta indo para o céu.
Não,não falo dos ímpios,falo de nós,que aceitamos Jesus,e temos chamado-o de Senhor,falo de mim,e falo com você,a fim de que se auto analise,e use essa ''carapuça'' somente se servir...
Aquela frase que ouvimos em toda Santa ceia''examine o homem a si mesmo..''
Não me pergunte porque,mas que necessidade tenho sentido de examinar-me!Quantas palavras desnecessárias quero cortar do meu vocabulário!Quantos vícios de comportamento quero despir de mim!De repente minha alma se põe em alerta ,e eu preciso saber até onde o Pai tem se agradado de mim.Não importa se sou rainha,quero despir-me da realeza,tirar a coroa e me prostrar a seus pés.Quero colocar cinzas sobre minha cabeça e vestir-me de panos de saco.Quero chorar até lavar minha alma,até sentir -me limpa,até receber perdão...ah,não imagine coisas...não são pecados cabeludos,não são desvios sexuais ou morais que me envergonham tanto...são pequenos grãos empoeirando meu coração,me encardindo aos poucos,disfarçadamente.São pequenos egoísmos,são pequenos ataques de superioridade,são algumas pretensões bobas...
Tire-as Senhor,afasta pra longe,quero rasgar meu coração e não as minhas vestes,quero agradar a Ti e não aos homens,não a mim mesma,eu preciso ser pra Ti satisfação..
De outra maneira dirás ''apartai-vos,porque não vos conheço..''
Eu posso até desejar ganhar o mundo inteiro,mas que o preço não seja perder a minha alma..
Para meditação:
Salmos 50:21 Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos:

Um comentário:

Tatiane Garcia disse...

Que texto excelente! Muitas vezes é assim q me sinto...q preciso melhorar pequenas coisas!! perfeito!!

P.S - vc já visitou meu outro blog??

www.novoevangelismo.blogspot.com ! se quiser conhecer, ficarei grata!!!

Edificando em todo lugar..

type