sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Porque a Igreja clama Ora vem Senhor Jesus!


Há um grupo de cristãos,que gostam muito da Bíblia,mas ''cortam volta'' do livro de Apocalipse.Há muitos que não conseguem entender nem desejar o que cita o seguinte versículo:
Apocalipse 22:17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem.-fazendo referencia ao desejo e ao Espírito Santo pela volta de Jesus Cristo pra buscar Sua Igreja.
Muitos não admitem,mas não tem pressa pela volta de Jesus,na verdade tem muito medo,ou ainda muito apego as coisas deste mundo...em algum lugar ,no início da minha caminhada com Deus,já pensei assim,embora jamais o admitisse se alguém me perguntasse.
Mas a verdade,é que quando qualquer ambiente começa a ficar insuportável,começamos a desejar sair dele.
Isso aconteceu nos dias de Sodoma e Gomorra,a iniquidade tomou conta daquelas duas cidades,de tal maneira,que os próprios participantes do pecado,começaram a clamar a Deus contra ela.
20 Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,
21 Descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei.
A prostituição,e o homossexualismo corria solta,a prova disso,é que quando os anjos enviados por Deus foram buscar Ló e sua família para os livrar da destruição,um bando de homens do povo foram bater em sua porta pedindo que colocassem pra fora aqueles estrangeiros a fim de abusar sexualmente deles(Genesis 19:4-5).Que absurdo!Mas verdade é que em nossos dias,o sexualismo na sua exerção errada tem se alastrado,o certo tem sido chamado errado e o errado certo,ao invés de preservar-se as famílias,querem preservar os homossexuais,torna-los especiais e superiores...enfim..
O povo de Israel também começou a achar insuportável a vida escrava no Egito e começou a clamar a Deus,mesmo sem conhece-lo,desejando ser livre daquela situação.Exo 2:23 - E aconteceu, depois de muitos dias, que morrendo o rei do Egito, os filhos de Israel suspiraram por causa da servidão, e clamaram; e o seu clamor subiu a Deus por causa de sua servidão.
Com estes dois exemplos,quero dizer,que pra quem conhece a verdade,aceitou Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador,vive na contra-mão ao pecado,este mundo tem se tornado um lugar tão insuportável,que tanto o Espírito de Deus-que é santo,como a Igreja do Senhor-a noiva pura e imaculada,aqueles que não se contaminaram,do mais profundo de seu ser começarão a clamar,ORA,VEM SENHOR JESUS!!!
E por mais ilusionístico que isso possa parecer para alguns,existem sinais claros de que estamos no fim,pelo que tem acontecido na natureza,pela degradação humana,pelo alastramento do amor ao poder e ao dinheiro,pela frieza e egoísmo individual de cada ser hoje.
Há dias,que tenho conversado com meu esposo,sobre qual é a maneira certa de usufruir dos benefícios sócio-economicos que Deus nos tem dado,conforme diz a Palavra''usar as coisas como se delas não precisassem,e possui-las como se nada tivessem'', e santificando-se mais e mais..
Sim,enquanto houver tempo,realizemos aqui neste mundo nossos sonhos ,projetos e objetivos tomando o cuidado de glorificar a Deus através deles,mas não amando este mundo,porque a ele não pertencemos,e nada temos com o príncipe que aqui tem imperado.
Abaixo deixo um vídeo que fala sobre a criação de um dinheiro pessoal,o chips que será implantado-e já esta sendo fabricado-sem o qual ninguém compra ou vende qualquer coisa...fiquem alertas,santificai-vos,pois o Senhor vem para buscar os seus,e a Igreja enojada deste mundo,cada vez mais tem clamado ORA VEM SENHOR JESUS!

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type