segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Chamados para pertencer a Jesus Cristo

 
 Nossa campanha familiar continua,para quem esta chegando agora,esta campanha é nossa maneira de consagrar nossa casa e nossas vidas ao Senhor,e é feita através de uma oração diária entre meu marido,meu filho e eu,terminando com a leitura da Palavra durante 30 dias consecutivos,e se encerrará no dia 16 de Janeiro de 2011..
  Nunca havíamos feito dessa maneira antes e tem sido uma experiência maravilhosa,especialmente porque o Gabriel tem descoberto os caminhos de estar com o Senhor através da oração e a Palavra de Deus tem sido inculcada nele de forma a fazer realmente sentido.
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as enculcarás em  teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.
E as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.Deuteronômio 6:6-9
Prova disto é que durante 9 dias,eu orava e ele repetia minhas palavras,porém ontem resolveu orar com suas próprias palavras e fez uma oração linda!Surpreendente!
  Durante estes momentos,o Senhor tem falado coisas para nós,que jamais poderia dizer se não parássemos para ouvir.Deus não pode correr atrás de nós,cutucar nossos ombros e dizer
-''Filho(a),preciso conversar com você''.
nós é que devemos tomar a iniciativa de buscar sua face,e então Ele nos revelará coisas grandes e ocultas as quais ainda não sabemos(Jeremias 3:33)!É isso o que tem acontecido de mais maravilhoso.Em uma destas orações-no oitavo dia mais precisamente- Ele nos falou assim:

Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome,
Entre as quais sois também vós chamados para serdes de Jesus Cristo.Romanos 1:5-6
Isto ficou selado em nossos corações!Depois de nos dizer que somos luz e não trevas(aqui),Ele confirma que somos chamados para ser de Jesus Cristo!Rudimentos tão primários e simples do evangelho,mas como nos esquecemos disto tantas e tantas vezes,assim como esquecemos que nosso Deus,apesar de todo poder que tem,é simples!
Mais a baixo,no mesmo capítulo  Ele nos diz como funciona a cabeça daqueles que rejeitaram o Criador valorizando mais  a criatura e fazendo imagens delas como se fossem deuses(homens,astros,animais):Eles estão entregues aos próprios desejos,mudaram o uso natural,homens enamorando-se de homens,e mulheres de mulheres;são caluniadores,invejosos,destratores,desobedientes aos pais,presunçosos,infiéis ,sem misericordia,..que mesmo conhecendo a justiça de Deus,a rejeitaram,e incitam outros a fazerem o mesmo..
 Diante disto Gabriel fez uma pergunta interessante:
-Mãe,quanto tempo isto está na Bíblia?
eu respondi que a mais de 2010 anos,porém é tão actual que parece ter sido escrito ontem,para nossa geração.
  Foi uma oportunidade que tivemos de mais uma vez nos consagrar a Deus,e declarar:no meio dessa geração,seremos separados para Jesus Cristo,testemunhando em alta voz  que 
Eu e minha Casa serviremos ao Senhor!
Se esta palavra falou a seu coração,gostaria de orar com você,uma oração de consagrar-se e fazer a diferença,sendo também você chamado(a) para pertencer a Jesus Cristo.
*se você deseja aceitar Jesus Cristo como seu Único e Suficiente  Senhor e Salvador,escreva-me um email que terei o prazer de fazer uma oração pessoal com você!
oração de hoje:
Senhor,muito obrigado por nos chamar,nos escolher  para pertencer a Ti,e sermos diferentes de tudo o que causa destruição nesta geração.Não nos entregue jamais aos nossos próprios desejos e paixões infames,ajuda-nos a viver em amor,lealdade,fidelidade,a sermos humildes,bons filhos,bons pais,não caluniar,não ofender,não invejar...ajuda-nos a sermos bênção em todo e qualquer lugar.Consagramos nossas vidas a Ti,esconde-nos em Ti de toda corrupção,em teu nome Jesus,amém!
****leia todo capítulo 1 de Romanos clicando aqui


2 comentários:

mag disse...

Maravilhoso, Ale !!! Bj grande.

Unknown disse...

Ah, que lindo! Quero construir um lar assim...segundo o coração de Deus! Que vc continue sendo exemplo para todos nós!!!

Grande Beijooo

Edificando em todo lugar..

type