quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não perca seu filho!

Semana passada,Gabriel acordou assustado,porque sonhou que havia me perdido,e ficou sozinho.O mundo havia acabado e cada pessoa para quem pedia ajuda,se transformava em monstro.
Esta noite  eu tive um sonho muito ruim,onde eu havia perdido meu filho Gabriel.Ele havia desaparecido,e eu procurava-o desesperadamente com a sensação de que nunca mais poderia vê-lo.No próprio sonho eu orava indignadamente,um pouco questionando ao Senhor do porquê ter permitido algo assim,um pouco clamando para reencontrar meu  filho.
Acordei cerca de 4:40 hs da madrugada,com o coração para lá de acelerado,ainda sofrendo pelas sensações do sonho,mas aliviada por ter acordado e podendo assim beijá-lo e abraça-lo..
 Imediatamente me lembrei deste versículo bíblico:
Assim diz o SENHOR: Uma voz se ouviu em Ramá, lamentação, choro amargo; Raquel chora seus filhos; não quer ser consolada quanto a seus filhos, porque já não existem.(Jeremias 31:15)
Por causa destes sonhos,estou escrevendo este post,especialmente para mães e pais,que de alguma forma,sentem por ter perdido,ou por estarem perdendo seus filhos.Digo de ''alguma forma'',porque nem sempre perdemos nossos filhos para a morte,ou porque eles desapareceram.Pobres  dos pais ao qual sucederam tais tragédias.Realmente,só Deus para consolar estes de dentro para fora,pois o pouco que sofri esta noite em sonho,pode me fazer entender que nenhuma palavra humana  pode curar tamanha dor.
Porém há  também pais que estão perdendo os filhos para o mundo,para as drogas,para o pecado, ou até filhos e pais que estão se perdendo emocionalmente um do outro;a falta de compreensão,de respeito,a mágoa,o ódio,tem causado distanciamento,e esta também é uma terrível perda.
Há uma geração que amaldiçoa a seu pai, e que não bendiz a sua mãe.Provérbios 31:11
A Bíblia  nos trás promessas a respeito de nossos filhos,que podem ser proclamadas em orações de batalhas espirituais contra demônios.É certo que satanás tentará contra os filhos dos servos do Senhor,os seduzindo e enganando com coisas deste mundo,para que a geração dos benditos seja rompida,e o nome do Senhor seja esquecido,além de causar grande sofrimento e revolta contra Deus  ás famílias.
Mas a Palavra nos diz que os justos
Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles.Isaías 65:23
Eu declaro estas palavras com muita frequência quando óro pelo Gabriel,porque Deus não o deu a mim para decepção,para desgosto ou como diz a própria Palavra:para perturbação;mas sim para ser uma semente bendita na próxima geração,um abençoador,homem de bem e de ideais segundo o coração de Deus E MAIS QUE VENCEDOR EM TODAS AS COISAS.
Declaro em oração,porque o diabo é astuto,e a Bíblia é como um testamento que nos deixa uma herança,porém se não a reivindicarmos,não a receberemos.
Sei que a criação de filhos não é fácil para nenhum de nós,não podemos decidir todas as coisas por eles,não podemos controlar todos os seus passos,nem os proteger de todas as maldades deste mundo por mais presentes e atentos que sejamos,mas temos a Palavra,temos o poder da oração,e uma mãe ou pai que segue a vida orando por seus filhos-eu creio- não ficarão envergonhados.
 Muitas vezes Deus usa de sonhos para revelar coisas que trarão consolação ou advertências  a outros,e foi isto que senti nestes sonhos:compaixão e dor pelos pais que tem perdido seus filhos.
Amados,não desistamos nunca de orar,de marchar e de sermos em oração como leões e leoas ferozes defendendo seus leõezinhos...não perca seu filho,ou sua filha para o mundo,para o diabo...porque o Senhor o deu a você como uma semente bendita,para alegrar sua casa, andar em sua volta,e lhe encher o coração de orgulho,creia,reivindique e tome posse,em nome de Jesus!
 Abaixo,outras promessas de Deus sobre os filhos que devem ser reivindicadas em constante intercessão :
E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.Malaquias 4:6


A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.Salmo 128:3


Grandemente se regozijará o pai do justo, e o que gerar um sábio, se alegrará nele.Provérbios 23:24


Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.Provérbios 22:6


E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31


oração de hoje:
Senhor,esta noite tu me fizeste sentir a dor de uma mãe que tem a sensação de ter perdido seu filho para sempre,oh Deus por causa do sonho que tive intercedo agora por meu próprio filho,pelos filhos dos pais que oram comigo,pelos pais que oram comigo.
Deus,trás de volta a geração entregue nas mãos do diabo, reivindicamos Tua Palavra,e a promessa de uma geração bendita,simplesmente por ser semente daqueles que temem a teu Nome e andam em teus caminhos.Pai,que o diabo largue a vida daqueles que tem enredado e escravizado,que toda cegueira espiritual,amor pelo mundo e suas concupcencias na vida de nossos filhos caiam por terra,que eles sejam livres na liberdade com a qual o Senhor nos libertou.Te pedimos e agradecemos,em nome de Jesus,e amaldiçoamos a maldição para Tua honra e glória ,amém.
Obs:Estarei realizando o sorteio  do Cd Novo tempo,hoje a noite,amanhã,estarei em São Paulo,o ganhador poderá conferir o resultado na Sexta pela manhã!As  inscrições estão encerradas,mas logo  estarei divulgando um novo sorteio!Aguardem!

9 comentários:

lucimarmoreira disse...

Os pais ficam apavorados quando os filhos ficam doentes, mais nós temos o nosso Deus que é misericordioso.

lucimarmoreira disse...

Alessandra estou te seguino lá no meu blog, gostaria de me seguir também?

Cindy disse...

Oi amada.
É verdade, eu ãinda não sou mãe, mas já oro por meus filhos... Pois temos que vigiar e orar, por eles sempre!
Amada tem selinho lá no blog pra vc! Só não repara porque é a primeira que to tentando então se tiver alguma coisa errada, se quiser deixar um recadinho avisando o que é, eu agradeço. FELIZ DIA DO AMIGO, PRA VC, BEIJINHOS...

Eu já fui um bom cristão. disse...

Filha de DEUS, o SENHOR SEJA CONTIGO e com tua casa!! Os filhos... Se alguém não cuida dos seus, especialmente dos de sua familia, negou a fé e é pior que o infiél. Duras palavras que nos lembram que o campo missionário de maior prioridade é nossa casa e familia.

Minha alma dói! Venho de um casamento desfeito, a ex ficou com meus filhos e saíu da igreja. Eu venho tentando me segurar por aqui.
Mas sei que no fim, DEUS será engrandecido!

Filha de DEUS, qualquer ora dê uma passadinha lá no meu bloguinho. Você é mais que bem vinda.

DEUS SEJA CONTIGO E COM TUA FAMILIA.

Moises Lages disse...

Glória a Deus!!!!

Deus e fiel disse...

Só sabe ador quem passa mas Deus é Deus,sua fé é que fará diferença nessas horas.fiquem na paz do senhor Jesus.

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.(Ef:3.20.

Eduardo Cortez disse...

PARABENS PELO BLOG, É MUITO CONSTRUTIVO E ABENÇOARA MUITAS VIDAS....... EU FAÇO UM CONVITE ENTRE EM http://ppregacao.blogspot.com/ E CONFIRA AS NOVIDADES DO MUNDO GOSPEL...


DEUS ABENÇOE!

Deus e fiel disse...

Eduardoobrigadoporsuaspalavraspoissounovatonoblogenãoestavamuitoanimadomasvoumeesforçaresteéopropósitoedificarvidas,fiquenapazmeuirmão.
deixe Deus te usar
Is41.9-13;9 tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;
10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão.
12 Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo.

Deus e fiel disse...

Eduardo,obrigado por suas palavras não estava muito animado embora meus desejo é edificar as pessoas pela palavra de Deus,fique na paz meu irmão.
deixe Deus te usar,oh o que Ele te diz;
Is41.9-13;9 tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;
10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão.
12 Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo.

Edificando em todo lugar..

type