domingo, 3 de julho de 2011

Um email que recebi

**hoje o post vai sem imagem mesmo,devido a gravidade do assunto,faz dias que o Espírito Santo tem soprado em meus ouvidos a Palavra''Desperta tu que dormes e Cristo te esclarecerá'';quando fui procurar seu contexto,me deparei com o apóstolo do Senhor falando sobre heresias no meio cristão(Efésios 5)
Mais tarde o Senhor falou comigo,através das Palavras de Mardoqueu para a rainha Ester''Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino? Ester 4:14 ,
Ester chegou a ser rainha para ajudar o povo judeu quando os inimigos tentavam destruí-lo,talvez este blog tenha tantos seguidores para que possa também denunciar algumas coisas que vem acontecendo para destruir a Igreja do Senhor.Embora evite assuntos polêmicos no blog e prefira apenas pregar a Palavra com todo respaldo bíblico de acordo com a capacidade que Deus me dá,hoje,ao receber este email decidi postar aqui no blog,para alerta de todos,até porque este assunto já tem me encomodado,tanto que escrevi na ultima semana o post ''Oração''.

Olá pastora Alessandra, a paz do nosso Senhor Jesus!
Meu nome é (...)e gosto muito de ler se blog, pois sempre
encontro lá mensagens edificantes do Senhor Jesus. Já escrevi outra vez
pedindo que orasse por mim em algumas questões.


Mas dessa vez gostaria de compartilhar com você algo que me intrigou.
Sei que a única verdade absoluta está na bíblia, mas creio que Deus derrama
seu Espírito para usar seus filhos, nos ensinando mais profundamente.


Nessas minhas "devocionais" também leio palavras de irmãos abençoados como
você, descobri um outro blog que já tem um enfoque em desvendar a nova era,
não sei se tudo o que eles escrevem lá é verdade, mas muita coisa faz sentido (eu acho né...rs)
O blog é esse do link abaixo:


http://midiailluminati.blogspot.com/2010/10/midia-illuminati-industria-satanica.html

Então, já leio esse blog também faz um tempo. Mas o que realmente me intrigou foi
a seguinte situação:


- Moro ao lado de uma igreja evangélica de denominação bem conhecida internacionalmente.
Como mudei para cá faz uns dois anos e meio, não conhecia essa sede, sou membro dessa denominação
em outra cidade. Então achei que seria o local ideal para congregar e assim comecei a frequentá-la.
Mas não demorou muito para que eu notasse muitas atitudes estranhas por parte dos membros do
grupo jovem, do qual estava fazendo parte.


Ao frequentar as reuniões de uma das células, notei que os jovens se referiam a Deus com
expressões como "o cara", "sinistro", "animal", e etc. Isso me chocou, pois para mim isso
é uma grande falta de respeito.
Em nosso convívio e conversas, pude perceber que todos os jovens, adultos e até pastores, às vezes
"soltavam" palavrões, combinavam de ir em shows seculares, etc.


Todo ano eles fazem algumas festas dentro do templo, por ter muitos membros, mais de 4 mil, o local é
uma tenda. Mas eles colocam músicas seculares dentro da "tenda", como se fosse uma discoteca,
todas que vc pode imaginar, Lady Gaga, Beyonce, Rihanna, forrós brasileiros, ivete sangalo, e etc.
(Parece loucura isso acontecer dentro de uma igreja evangélica, mas infelizmente é verdade)


E uma coisa que também achei muito estranho, foi um dos pastores (que inclusive é um cantor gospel de uma
banda famosa da MK publicita) dizer que o arrebatamento da igreja não irá acontecer, ou seja, segundo ele,
a igreja de Jesus iria passar o "castigo do apocalipse" junto com os incrédulos, e que só depois Jesus a levaria
para o céu.


Pastora, eu não concordo com essas coisas, creio que Jesus irá nos buscar antes dessas coisas acontecerem.

Depois que vi essas situações nessa igreja, resolvi sair de lá e procurar outra. Agora estou frequentando uma
mais pentecostal, bem pequena ainda, mas me sinto melhor lá.


Bom, voltando a falar da igreja da qual frequentava, o filho do pastor tem banda que toca em praticamente
todos os cultos de domingo, revesa com outra as vezes, mas no grupo jovem ela é o foco. Sempre eles
tocam, e um tipo de música chamada como "rock gospel". Pude notar nos últimos meses, que a igreja está ficando
lotada aos sábados e domingos, mas especialmente de muitos e muitos adolescentes e jovens.


Pesquisando pela internet achei o site deles com fotos de suas apresentações de gravação de dvds e alguns cultos.
Mas quando fui olhar essas fotos, pude notar símbolos claros da nova era inseridos no cenário das apresentações,
nas roupas dos integrantes da banda e do filho do pastor, símbolos usados na capa do cd, parede, telão, e agora
eles estão com uma grife de roupas próprias, na qual as roupas também tem esses símbolos inseridos.


Alguns dos símbolos são: Pirâmide, pirâmide invertida, meia lua com estrela, estrela de cinco pontas invertida, cruz
invertida, netuno, dois S, pomba com ramo, e numerologia (números estranhos), etc. Pensando assim, acho que eles
são satanistas, não sei qual é a intenção deles.


Fiquei muito triste com com isso, nunca tinha visto isso dentro da igreja. E o pior é que eles estão ficando a cada dia
mais conhecidos, nessa igreja há muitos cantores evangélicos conhecidos e até atores da rede Globo. Será que eles
sabem o que está por "trás" dessa igreja? Já que para mim pareceu tão óbvio estando por pouco tempo lá.


Pastora me ajude em oração, só o Senhor Jesus pode desmascarar tão grande maldade. Nesse momento o que
fortalece minha fé é saber que Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, que Ele é maior que tudo isso
e que as portas do inferno não prevalecerão sobre a igreja do Senhor. É saber que não estamos sós nessa batalha,
que podemos contar uns com os outros e que Deus vai a nossa frente.



Desculpe se falei demais, é porque realmente preciso compartilhar isso com alguém que creia em Jesus. Se puder,
por favor me responda esse e-mail.
Que Deus te abençoe ricamente, no amor de Jesus
.
Minha resposta:

oi (...)a paz do Senhor!
Realmente terrível tudo o que vc me  contou através do teu email,estamos vivendo dias difíceis,onde nem tudo é o que parece,não sei se reparou num post desta ultima semana em meu blog intitulado apenas como ''Oração''.Estas coisas também me assustam muito,fica difícil fazer a obra ou viver o verdadeiro evangelho com tantas heresias não é?Mas  A Palavra de Deus disse que ''se possível se enganaria até os escolhidos''mas isto não é possível,pois o Espírito Santo confere a estes discernimento,e põe nojo de tais coisas.E sim,o satanismo tem se infiltrado nas Igrejas justamente para destruir mais almas e desacreditar o Evangelho de Jesus Cristo.
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.Efésios 5:11-16
Não posso deixar de te perguntar que Dominação é esta a qual vc se refere em sua postagem,pois realmente coisas muito graves tem se passado por lá,e qual o nome destes cantores da MK que vc citou.Desejo verificar também,via internet.
SOBRE TODAS AS COISAS,O CONSELHO QUE TE DOU É QUE SE APEGUE CADA VEZ MAIS ÁS ESCRITURAS,PARA NUNCA SER ENGANADA POR NINGUÉM.Desde que fui para a Igreja,aos 12 anos,fiz questão de conhecer a Deus de forma pessoal através das orações em meu quarto,sozinha,e da leitura da Palavra.Desta maneira,muitas coisas que vi no meio da Igreja pude reprovar na certeza de que contrariavam os mandamentos do Senhor.Sempre haverá o joio no meio do trigo,lobos disfarçados de ovelhas,pessoas infiltradas no meio cristão apenas visando lucro,ou querendo mesmo destruir o rebanho..seja você aquela que vive a verdade,aquela que reconhece a voz do supremo Pastor e não segue outra voz senão a Dele,pelo Seu Espírito.
Termino este email,esperando resposta em relação ao nome da denominação,e uma meditação bíblica pra ti,que o Deus de paz,o Deus Verdadeiro,o Justo,o Alfa e o Ômega  te abençoe ricamente ,e que seus olhos nunca se apartem do Senhor Jesus que nos comprou por alto preço,e nos fez filhos de Deus juntamente com ele,abraço!
obs:embora me sinto honrada em ser chamada Pastora,sou apenas obreira em minha Igreja,e serva de Deus imutavelmente.

E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.2Timóteo 3:12-17
***Participe do sorteio do Cd Novo Tempo da Gisele Vargas!!Você que quer participar do sorteio,entra na Loja Virtual Chocolate &Morango e clique em contato .
Na mensagem escreva :quero ganhar o Cd Novo Tempo.Assim que receber seu email,estarei lhe enviando um número correspondente  ao sorteio que ocorrerá até o dia 20/07.

Um comentário:

Mi Martins disse...

Querida Alessandra,
É realmente triste ver como o inimigo tem trabalhado estes dias, são dias maus os que vivemos.
Precisamos orar pelos fragilizados que vão ao encontro desse lugares atrás da verdade e são usados como bonecos para as obras do maligno.
Orai e vigiai, igreja !
Que Deus vele pela sua igreja!
Beijos...
Mi Martins

Edificando em todo lugar..

type