quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oração ..



''Os meus olhos procurarão os fiéis da terra,para que estejam comigo;o que anda num caminho reto,esse me servirá''-Salmo101:6


***Amados,talvez a maioria não entenda esta postagem..mas ás vezes falar com o homem é inútil,devemos orar!Para não ficar em silêncio hoje,compartilho com vocês esta oração,que flui do meu interior devido a tantos escândalos que vemos em nosso meio-fique claro,não estou falando de minha Igreja local,mas das coisas das quais ouvimos falar,principalmente na Internet,que nos escandalizam e confundem .
No  entanto,só convido a orar comigo aqueles que sofrem ao ver tais coisas,e que desejam avaliar dia-a-dia sua própria conduta e serviço aos olhos de Deus e para seu Reino,orar sinceramente,de coração rasgado..vamos clamar?



oração de hoje:
 Senhor,não sei escrever o post de hoje com minhas palavras..então farei dele uma oração para compartilhar com os que tem sêde de justiça:
 Estou assustada com o evangelho que me rodeia...estou assustada com o mundo e com o rumo de todas as coisas.
  Eu olho para Tua Palavra,apenas para ela eu quero olhar e a respeito dela falar o que é reto e pode salvar.Nunca me deixe dizer um til ou jota que distorça aquilo que o Senhor ensinou .
  Abençoa as pessoas que visitam esta página com bênção real.Que elas nunca sejam iludidas ou enganadas por evangelhos falsificados,persuasivos ou interesseiros-Tu podes julgar,pois o sabes.Que eu jamais seja uma mentira,um testemunho falso,que meu coração nunca seja dobre,e se assim eu proceder,que me punas com rigor.
  Deus,que teu Espírito Santo,somente ele,nos revele todas as coisas.Não aceitamos outro espírito.Não queremos a carne,o homem,o mal,a mentira do diabo disfarçada de verdade...só te queremos Santo Espírito,habita em nós,habita aqui.
  Oro porque o bem e o mal são muito parecidos para os leigos,para os cegos..e nós queremos ter discernimento e visão.
  Como alguém a quem o Senhor chamou,eu temo em obedecer e conduzir pessoas a Tua Presença.Sei que não recebes glória de homens,não precisas de mim para te glorificar..eu é que nasci para apregoar a cerca de Ti,eu é que não sei viver longe da Tua grandeza,mas até para tais coisas fazer,sou dependente do teu Espírito Santo.
  Pai,purifica o coração dos teus filhos  de todo acumulo de malícia,purifica meu próprio coração das coisas que o intoxicam,mesmo quando não percebo de imediato,pois sei que a cada manhã preciso ser purificada,e sincera comigo mesmo e contigo;como o salmista eu digo:''sonda-me oh Deus,conhece meu coração,prova-me os pensamentos...vê se há em mim algum caminho mal,e guia-me pelo caminho eterno.''
Cura os que estão enfermos de alma..apascenta pessoalmente teu rebanho.Tira do poder profetas que já se venderam,ou que mantém uma vida dupla,procedendo pior do que o incrédulo, fazendo em oculto coisas que até mencionar é pecado!
  Meu Deus,lava nossas mãos na inocência,as mãos de todo aquele que é sincero,que te ama,que ama as almas e não o lucro ou qualquer  outra vaidade que os impulsione..onde temos errado por ignorância,peço perdão,perdão aos puros,e a Tua mãos sobre os maliciosos que não se arrependem genuinamente...e volta Jesus..volta para nos buscar,para que por aumentar a iniquidade o amor da maioria não venha a se esfriar,para que os inocentes não se percam ,para que aqueles que começaram pelo espírito não terminem pela carne.Nos ajude a vigiar todos os dias,consagro minha vida a Ti,no amor e temor e c clamo para que me guarde,a mim e aos meus,até a tua vinda.




  Em teu Nome Senhor,oramos,amém.
''vós os que amais ao Senhor,aborrecei o mal;Ele guarda a alma dos seus santos,e os livra dos ímpios''-Salmos 97:10


*para meditação:

Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.
Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.
Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?
Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o SENHOR. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o SENHOR.
Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome (Jeremias 23:21-25)

3 comentários:

Michelle disse...

Que benção irmã! Que o Senhor continue te abençoando e derramando a unção sobre sua vida e sobre todo o Seu povo, aleluia!
Deus é Fiel e cheio de amor.
Beijos

Tatiane Garcia disse...

É mesmo triste o que anda acontecendo...só perdemos credibilidade...enfim, vc foi sábia, como sempre Alê!! Só nos resta clamar por misericórdia!!
bjobjo

Unknown disse...

Oi Lê , gostei muito, essa oração é bem a sua cara mesmo...Tô com saudades, um Bjo enorme no seu coração..T+

Ps: Não consegui abri sua postagem sobre a sua primeira aula prática, mais é isso mesmo, dirigir dá bastante independência e uma sensação de liberdade indescritível...mto, mto, mto bom.

Edificando em todo lugar..

type