sábado, 25 de junho de 2011

Apresentando a loja virtual Chocolate&Morango



Oi pessoal..
Embora o link já esteja na página há alguns dias,vou apresentar hoje oficialmente a loja virtual Chocolate&Morango;aos poucos vou fotografando todos os artigos que tenho disponível e colocando lá.Acredito que vocês vão curtir muito,principalmente a sessão de brincos,tiaras,acessórios em geral.
Quem já adquiriu meu livro sabe que levo a sério,e me responsabilizo pessoalmente pelo prazo de entrega .Até agora,não tive nenhum problema com recebimentos via conta bancária e envio de livros via Correios,até porque tenho um nome e um testemunho cristão a zelar.
Portanto,se houver interesse em qualquer artigo da loja virtual,não exite em entrar em contato!
Por enquanto a forma de pagamento tem sido com exclusividade via depósito bancário,mas já estou estudando outros meios ,mais cômodos para quem deseja o parcelamento.
Prometo também fazer um sorteio de algum item na próxima semana em meus blogs.
Que fique claro,que independente da loja virtual,meus 2 blogues tem como maior propósito evangelizar e fazer amizades,portanto,sigamos firmes neste propósito sem quaisquer obrigações de adesão a loja ok?
 Espero que você a visitem,e sintam-se livres para dar palpites naquilo que gostaram ou gostariam de ver na loja virtual...abraços,bom fim de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amada, que benção! Muiot lindo o seu site e sua loja. bjs...

Edificando em todo lugar..

type