quinta-feira, 9 de junho de 2011

PASTOR EMERSON JOSÉ: PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Atendendo ao pedido do Pastor Emerson ,tenho o prazer de divulgar seu primeiro sorteio,em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog.
Parabéns Pastor Emerson,que sua página continue abençoando mais e mais vidas a cada dia.
Aproveito para dizer aos amigos blogueiros que este espaço está aberto a divulgações,e que tenho procurado retribuir visitas,comentários e seguidores.
Ás vezes não consigo visitar/comentar no mesmo dia,por conta do meu trabalho e da lentidão do computador..mas eu chego aí,pode me esperar.

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Blog do Pr. Emerson José -Verdadexpressa faz o seuprimeiro aniversário e quem ganha presente é você!

Em julho/11 estaremos fazendo o sorteio de 3 livros, entre eles - O Nome de Jesus o clássico de Kenneth E. Hagin (Graça Editorial).

COMO CONCORRER?
1º - Seja um seguidor do blog.
2º - Participe da votação do Top Louvor, escolhendo os seus preferidos.

Fácil, não?
Não fique ai parado,


Um comentário:

direito7 disse...

Muito obrigado que Deus a honre e conte com a gente!
Pr. Emerson
debemcomavidanoar.blogspot.com

Edificando em todo lugar..

type