sábado, 28 de janeiro de 2012

Minha oração hoje


Mulher orando - Retirada do Google


Pai,não posso dizer que não tenho tido dias bons em tua Presença.Resta saber se eu tenho sido boa o bastante em te agradar verdadeiramente!
''Sonda-me oh Deus e conhece o meu coração,prova-me os pensamentos;,vê se há em mim algum caminho mal,e guia-me pelo caminho eterno.''-Salmo 139:23-24(Bíblia Sagrada)
As orações da campanha de 52 dias terminam no próximo dia 5 de Fevereiro,até lá ,eu meu marido e filho temos nos apresentado perante Ti de todo coração,lançando aos teus pés tudo o que diz respeito as nossas vidas e de nossos amados!
Pai ,as vezes caminho sem grandes esperanças,parece que minha alma só aguarda o fim,a sua vinda,a sua volta!Por mais que eu deseje conquistar e me veja de fato conquistando,ao chegar perto de todas as coisas, só desejo te agradar e estar mais perto de Ti.

Me perdoa se não tenho feito o bastante.Meu ministério neste instante encontra-se estagnado,mas creio que estás no comando de tudo,se não tenho ido mais além,é porque neste momento,o meu ir além é justamente ir para teus pés buscar de Ti.Confesso que não sinto grandes transformações,não me sinto cheia de Ti como gostaria,mas quero ser constante,até que haja por bem libertar-me das minhas angustias,e dúvidas e me dar revelações claras daquilo que queres pra mim,para meu marido e filho.
Senhor,nesta inércia,só não me deixa ter mais fé  em crer nas coisas dar errado do que,que possam dar certo..eu quero viver sem medo,mergulhada nos teus rios de glória,tomando passos de fé na certeza de que ainda é tempo de sonhar e que me sustentas.
Pai eu quero ser como Samuel,que te serviu por toda vida,desde menino até a velhice,que ouvia nitidamente a tua voz e que tornou-se profeta respeitado porque nenhuma das palavras com as quais profetizou em teu Nome caíram por terra,mas todas elas se cumpriram.
''E crescia Samuel,e o Senhor era com ele,e nenhuma de todas as suas palavras deixou cair em terra;E todo o Israel,de Dã até Berseba conheceu que Samuel estava confirmado como profeta pelo Senhor .''-1Samuel 3:19
Quero ser como Davi,poeta,compositor,cantor,adorador,líder,de coração sensível e quebrantado a Ti,que embora tenha conhecido o que era poder e riquezas,jamais fez delas seu ídolo,mas antes viveu no temor do teu nome,e fez de Ti o bem mais precioso que tinha por toda a vida..até o dia de sua morte.
''E Davi cada vez mais ia crescendo e aumentando porque o Senhor Deus dos Exércitos era com ele.''2Samuel 5:10
Faz comigo Pai uma aliança eterna,deixa-me andar em tua presença não apenas por uma ou duas estações da minha vida,mas até ser recolhida como feixe de trigo.
Eu te amo,eu sou tua menina,a menina dos teus olhos,eu ainda anseio pelo cumprimento de tuas promessas,ainda quero ganhar almas como estrelas,filhos na fé que não mentirão,serão semente bendita do Senhor,proclamando em verdade teu nome,vidas consagradas a Ti,com DNA de adorador e filho de Deus.
Se achares por bem responder-me,lembra que tenho andado em Tua presença desde a minha mocidade e que me recuso a servir a deuses que não são deuses..lembra da tua aliança de amor e unge-me com óleo fresco,assim te peço em nome de Jesus,amém!

2 comentários:

Gisele Vargas disse...

Linda oração e reflexão Alessandra!!!
Faz tempo que não venho aqui, saudades...
Que o Senhor atenta teu clamor, que vem de um coração adorador e também estenda a nós essas virtudes!
Grande abraço querida, fica na paz!

mauro disse...

Faço da sua oraçao a minha!
Em Nome de Jesus!!!

Edificando em todo lugar..

type