terça-feira, 27 de março de 2012

Não abro mão


Domingo,já era madrugada quando decidi orar e apresentar ao Senhor mais uma vez minha causa.Lembranças começaram a vir a minha mente enquanto eu clamava,e das lembranças nascia uma revolta transformada em força,em não-conformação com as circunstancias atuais.
Por pouco desta vez Satanás não me enganara.Por pouco não me convencera que era melhor entregar os pontos,que era isto mesmo que meu Deus queria como oferta de sacrifício,que eu não servia para continuar com meu projeto,era fraca demais,incapaz,certamente outros executariam melhor do que eu.
 Mas a s lembranças desmascaravam o falso ton suave de sua voz inimiga,que me pediam para parar.As lembranças me levaram ao início de tudo,a cada milagre,a cada retorno depois da queda,a cada sacudida depois da rasteira.Me lembrei quem eu era:uma guerreira.Me lembrei que o desejo do meu Pai nunca foi minha derrota em nenhuma área,pelo contrário,Ele sabe perfeitamente que a cada vitória minha,seu nome seria Exaltado,pois não ouso reter a glória e sei muito bem de quem dependo.Me lembrei da Palavra que havia ministraddo no culto ,na tarde da última quarta-feira:
Homens que invejaram Isaque pelo sucesso profissional que tinha,de como Deus o abençoou e ele ficou riquíssimo,no mesmo ano que plantou colheu a cem por um.Não foi fácil para ele,a cada poço que seus empregados abriam,homens vinham e declaravam, pertencer a eles,até que expulsaram Isaque de seus termos.A mão de Deus sobre ele estava,tanto que continuou abrindo poços e prosperando em seus caminhos ,até que os próprios homens que o expulsaram ,vieram a ele ,desejando fazer uma aliança ,e declarando explícidamente:
Temos visto que verdadeiramente Deus é com você!(Genesis 26:28)(ver texto completo aqui)
Estas palavras me abalaram!Sim,eu preciso da minha loja,apesar de ter nascido para pregar o evangelho com os dons que Deus me deu.
Eu preciso dela para ser próspera,para ter recursos que me levem a investir nos meus dons e assim fazer um trabalho melhor,eu preciso dela para que os povos,depois de pelejartem contra mim e esperarem minha derrota,reconheçam com seus próprios lábios:
Verdadeiramente temos visto que Deus é com voce!
Preciso dela,para que não venham a dizer que prego por dinheiro,mas que o vejam que faço por amor,como Paulo,que missionário não se permitia ser pesado a ninguém,e tinha como ofício para seu sustento,fazer tendas.
Por que Deus tiraria de mim o que Ele mesmo,milagrosamente,me deu?Porque me deixaria chegar até aqui apenas para me fazer sucumbir?Porque me permitiria começar uma construção que não pudesse acabar?Porque frustraria meu sonho,se eu posso perfeitamente pregar o evangelho enquanto minha loja,abastecida como se deve,pode ser na minha ausencia, administrada por funcionários(as)..ou por acaso o baiano esta nas Casas Bahias,a Luiza atrás do balcão de seu Magazine ,a Marisa na sua loja vendendo de mulher pra mulher?(rsrs)
Eu me lembrei da promessa de ser cabeça e não calda,de não correr atrás das bençãos,mas ser alcançada por ela,da mulher virtuosa que examina uma propriedade e a adquire,planta uma vinha e come do seu fruto,de longe trás o seu pão,prova e vê que é boa a sua mercadoria..uma verdadeira executiva.
Lembrei-me da promessa do Salmo 128:Feliz o homem(e a mulher)que teme ao Senhor,pois comerá do fruto do seu trabalho,feliz será e tudo lhe irá bem..
Lembrei-me do versículo em Provérbios que nos aconselha a confiar nossos pensamentos ao Senhor,e eles serão estabelecidos.
Não abro mão da minha herança,não dou ao diabo minhas bençãos,não permito que me roube em meus contornos,nem que passe a outros o que pertence aos filhos de Deus.
Agora me recordo quem sou:sou a serva,a filha do Deus vivo,a missionária e a empresária..porque todos estes dons Ele mesmo me deu.De tudo o que me deu,não abro mão de NADA.
Por isso todos os que te devoram serão devorados; e todos os teus adversários irão, todos eles, para o cativeiro; e os que te roubam serão roubados, e a todos os que te despojam entregarei ao saque. Jeremias 30:16
*Abraço e paz.
oração de hoje:
Senhor,perdoa por haver-me esquecido como se confronta o inimigo,como se ordena que ele devolva o que nos rouba,como desejas minha felicidade e minha vitória.Faz de mim uma guerreira forte e corajosa,peleja comigo minhas guerras,da-me vitória em meu trabalho,a fim de que o impio reconheça ,e todo aquele que deseja ver o meu fim,que verdadeiramente,verdareiramente,és comigo!Em nome de Jesus,amém

chocolateemorango.loja2.com.br

5 comentários:

Cintia disse...

Graça e paz!!!

Irmã!! Olha só que benção esse post...eu estava exatamente desse jeito tbêm pensando em desistir das bençãos do Senhor.

Mas...pela misericordia de Deus!! pois só ele tem o poder de nos lembrar das promessas e realizações dadas a nós...lembrei-me de suas promessas para minha vida e cheguei exatamente a essa conclusão. Pq vou abrir mão daquilo que Deus me deu? Está difícil vencer as dividas; o
tempo para realização de todos os projetos que Deus colocou em minha mão? sim está difícil mas não vou desistir!!! quero o novo de Deus daqui para frente e valorizar cada projeto dele em minha vida.

Querida Deus te abençoe por esse post o qual mas uma vez tive o reforço que DEUS esta comigo.

Abraço

Jeová falso deus disse...

Ola, me faça uma visita e parabens pelo blog é muito bom...
http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabens pelo su blog! gostaria de fazer uma parceria com voce.
http://vinhetasedimarjunior.blogspot.com.br/

tenho uma otima proposta! entre em contato comigo pelo email: missionario_edimar@hotmail.com

Grato missionario edimar junior

Um Sonho de Viagem disse...

Excelente, da uma passada no meu blog http://buscandoaprendendoecrescendo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei de tudo que lí, parabéns.
estou aproveitando para visitar o meu blog, será um prezer recebê-la
abraços

Edificando em todo lugar..

type