quarta-feira, 9 de abril de 2014

Das Tuas Mãos


''Porque tudo vem de Ti e das tuas mãos te damos.''1Crônicas 29:14
Esta palavra hoje,lida em minha Bíblia sobressaltou aos meus olhos e atingiu meu coração como uma grande verdade.
Ela me faz lembrar dos meus tempos de criança,quando para dar um presente do Dia das Mães ou  Dia dos Pais,eu precisava pedir recursos para eles próprios;mesmo que fosse aquele presentinho escolar.
A verdade é que com Deus nada muda,se oferecemos algo a Ele,antes Dele mesmo recebemos.Lembro-me disto quando olho para meu filho Gabriel Asafe,quando penso na saúde que desejo que João Pedro tenha ao nascer,quando desejo que ele nasça sem nenhuma enfermidade,nenhum defeitinho,nenhuma intolerância á alimentos,nenhuma alergia a nada.
Lembro-me disto quando olho para minha loja,onde ás vezes passo sim algum nervoso,ansiedade,frustração,mas também reconheço que jamais a teria,se não fosse o Senhor me fortalecendo e abrindo portas.
Lembro-me disto quando analiso meu casamento e vejo que sim ''somos mais felizes do que muitos casais'',me sinto amada,respeitada,importante.
Lembro-me disto ao colocar uma roupa nova,comer o que gosto,quando entro no meu carro,coloco meus óculos escuros,passo meu batom,meu perfume,me sentindo uma mulher bem cuidada,bonita.
Lembro-me enquanto pratico exercícios,limpo minha casa,descanso...tudo vem Dele,e das próprias mãos Dele é que eu devolvo uma pequena porcentagem em atitudes de louvor e adoração,em confissão de dependência,em rendimento diante do seu trono,em gratidão.
Como disse o salmista:
Bendize oh minha alma ao Senhor,e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios!-Salmo 103-2
Neste dia o que desejo,é que se algo tem lhe feito esquecer que tudo vem das mãos do Senhor e das próprias mãos Dele podemos dar algo a Ele de volta,que você medite como eu,sobre  a gratidão de Davi descrita em 1 Crônicas 29,e sobre todo o Salmo 103(tão lindo e tão verdadeiro também)..ás vezes nossa memória falha,o Senhor não.

E de repente esta reflexão me fez lembrar desta música e clip,que não sei se já postei aqui no blog -por ser uma das minhas favoritas-mas que sempre vale a pena re-postar ;)


*Abraço e paz!

Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br

2 comentários:

Roseli Castro disse...

Verdade irmã em Cristo! Tudo vem Dele! Glórias a Deus por temos um Deus cuidadoso, abençoador que nos supre em tudo! Abraço e paz!

Bell disse...

oi Ale
Tudo o que vem de Deus é perfeito e ele cuida da gente como ninguém.

bjokas =)

Edificando em todo lugar..

type