terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu amo a Tua casa


Pai,Tu me conheces bem,vê meu coração,sonda meus pensamentos.
Hoje meu desejo é falar da Tua casa.Edificada por homens ,é verdade,mas o lugar em que te invocamos e ansiamos por Tua Presença.Eu amo a Tua casa.Eu a amo quando posso te glorificar dentro dela,quando entro nos cultos um pouco nervosa,um pouco endurecida,e ao som do primeiro louvor de adoração a dureza se desmancha,o Senhor me toca,o Senhor me cura.
Amo quando olho no rosto de algum pregador e com pouca pasciencia lanço um julgo sobre ele,penso que será mais exibicionismo,próprio de homens,mas,quando ele abre a boca o Senhor honra seu servo,fala comigo através da Tua Palavra,ainda que na vóz humana e outra vez,me cura.
Eu amo a Tua casa,e chóro por ela toda vez que percebo que muitos a tomam por um clube social.
Se a Igreja é pobre,os cultos são quase vazios ,se a Igreja é rica e sempre lotada,as vezes se perde em meio a soberba,e eu chóro,e eu óro,e eu quero estar ali só para o Senhor,só para alegrar teu coração.
Meu Deus,se eu mentisse não o verias?Eu amo muito,amo muito Tua casa.E como Neemias,eu te peço,que te lembres de que todas as vezes que Tua Igreja passa por crises,eu não escolho o lado A ou o lado B,eu escolho o que é bom para edificação,o que não escandaliza tua obra,o que faz com que as pessoas se lembrem que o verdadeiro objetivo da Igreja,é prestar culto de adoração puro e santo a Deus.
 Paizinho...eu te amo,te amo te amo...e agora Tu me tens confiado Tua casa,tua obra,a frente de um trabalho.A mim,a meu marido e porque não dizer ao pequeno Gabriel,interessadíssimo em instrumentos musicais...não me deixe pecar contra  Teu nome,Tua obra,pois agora ela está vazio,é recomeço,Igreja pobre,simples,sem grandes atrativos,só Tua presença.E é o que basta.Eu sonho,eu já estou sonhando,eu quero ver o templo cheio,de almas ganhas,com fome de verdade,com sede de Deus,e cheia muito mais da Tua glória...sem mais palavras,fica conosco Senhor,queremos te adorar.

4 comentários:

Senna disse...

Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor.....

Laura Pinheiro disse...

oi ale, lindo post, ralmente, as vezes julgamos, e Deus vem e mostra quem realmente é dele, Que Deus te abençoe nesta igreja que vc mencionou, seja um vaso de barro, e Ele com certeza vai te encher!

depois passa lá no blog, tem muitas novidades!

Alessandra disse...

Laura,amo seu blog,ele esta no meu link e eu sempre leio seus posts novos,o problema é que nunca consigo postar um comentário.O blog não aceita.Será que é o seu template novo?Ele esta lindo,mas vejo que não sou apenas eu que não consigo postar.Um grande beijo,vc é uma benção!

Andre Moloni disse...

A paz do SENHOR amada. Simplismente acabo de ler uma linda oração para que DEUS derrame suas bençãos sobre a sua igreja. Irmã saiba que este tbm é o desejo de meu coração rever a igreja cheia de interessados em sentir a presença de DEUS e louvar o seu santo nome, que glória seria se todos voltassem ao primeiro amor.

Edificando em todo lugar..

type