quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De novo me consolarás



Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida, e me tirarás dos abismos da terra.
Aumentarás a minha grandeza, e de novo me consolarás.Salmo 71:20-21
Venho compartilhar a Palavra que me veio hoje pela manhã em resposta de oração.
  Este trecho do Salmo 71 me dá esperança nos dias inertes e nos dias maus.
  Neste momento meus dias não são exactamente ruins,mas são dias de uma semi-inércia.
   É bom quando nossa vida,principalmente a  espiritual ,esta em movimento,as coisas acontecendo,fluindo,progredindo...mas nos dias inertes,somos tentados a desanimar.
   O salmista estava  num momento ruim quando escreveu este Salmo,mesmo assim acreditava que coisas boas estavam para acontecer,a palavra ''de novo'' revela que ele já havia provado do consolo e de Deus antes, e a palavra ''aumentarás'' revela que Deus já o tinha tornado grande,já o tinha galardoado uma ou várias vezes  e ainda aumentaria esta grandeza,a obra não estava acabada.
   A vida é mesmo assim,com seus altos e baixos,porém o cristão que conhece seu Deus suporta bem a angustia,exactamente por saber que após dela vem honra e vitória.
Penso  que enquanto Jesus não voltar-eu disse isto em oração hoje-ainda estaremos sonhando e realizando,desejando e conquistando,de acordo com a autoridade que Deus nos dá,e pelo domínio que nos concede sobre este mundo..
   O que será que Deus ainda tem para mim e para você?Eu não sei..mas posso vislumbrar..     Faço confissão hoje desta fé,posso não estar vendo todas as coisas que meu coração tem desejado em Cristo Jesus,mas sei que este tempo chegará,como o amanhecer que chega após cada noite e madrugada escura;como a chuva,que rega a terra sedenta...;como uma boa surpresa da parte de Deus para aqueles que Nele esperam.
Uma certeza eu tenho(ou seriam duas?):a esperança é importante,e sem fé é impossível agradá-lo.
*MINHA ORAÇÃO:Senhor,envia sobre nós as tuas consolações,as tuas grandezas,e a tua chuva,em nome de Jesus,sei que vale a pena esperar pelo teu mover,e que todas as coisas fazes perfeitas a seu tempo!Glórias eternas ao teu nome,amém.
**Abraço e paz!

Adquira meu livro Sobre Tudo Que  Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração enviando um email paraalessandradacunhabarcelos1@gmail.com
e  receba  autografado em sua casa,em qualquer lugar do Brasil
livro 27,90+frete para qualquer lugar do Brasil=R$35,00


oiii Ale!!! olha vim te agradeçer pElo livro...lindo ameiiii..li inteiro no sabado!!! eu ja tinha lido no seu blog, mas nada se compara de ter o livro nas mãos né...agora deixei com minha mãe para ela ler...e depois quero que a Daniella leia...vc conseguiu falar e dar exemplos da biblia que é gostoso de ler, parabéns mais uma vez!!! bjssssss em todos..AMO VCS

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Olá Alessandra!
É sempre muito bom passar por aqui e apreciar seu blog, ainda mais com tantos exemplos e força!
E é com fé que conseguimos mover tudo.

Olha, vim também para combinarmos o sorteio do livro.
Faço muito gosto.
Que tal até o dia 20 de dezembro?

Te aguardo.

Xeros

Tatiane Garcia disse...

Amém Alê!!
Que possamos hoje sentir o mover do Senhor em nossas vidas!!!!

Edificando em todo lugar..

type