segunda-feira, 18 de julho de 2011

Impossível!!


Conheço pessoas,que são como ''águas tranquilas'',vivem a vida sem agitação,contentam-se com tudo igual sempre,pessoas calmas,dóceis,e que por isso,muitas vezes quase não enfrentam grandes problemas(pelo menos aparentemente).
Mas não posso dizer que este seja meu caso.Sou como ''aguas agitadas'',vivo a fazer planos,traçar objetivos,e a me inquietar por causa deles.
 Acredito-até que me provem o contrário-que foi o Senhor quem me fez exactamente assim como sou,de planos incomuns,desejos longícuos,diferente daquilo que meu cotidiano,ou criação familiares me impõem.
 E por isso ás vezes ,em minhas orações pergunto:
''-Senhor ,o que eu faço com estas inquietações?O que faço com estes anseios tão acima de mim mesma?Tão fóra do comum?''
 Hoje pela manhã, após oração ,mais uma vez Ele me respondeu da seguinte maneira:
''Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos''Provérbios 16:3
Esta palavra me enche de confiança,de desejo de batalhar em oração e ações que me levem ao porto desejado.Fiquei maravilhada no fim de semana,quando assistindo o vídeo da gravação do DVD de Mariana Valadão,(que não foi lançado ainda,será lançado em Agosto),vi ao fundo,na tela Led ,enquanto ela cantava uma canção que não dava pra ouvir a letra direito,imagens de um Parque de Diversões...eu havia achado tão absurdo um sonho que tive no hospital ano passado(acho que já falei sobre ele) onde eu e meu marido ,abraçados,íamos sendo erguidos ,havia um muro muito alto,acinzentado,um pouco embolorado.Uma pessoa de nossa família,que considero bastante pessimista,dizia
:-''Alex,desça daí que você vai cair''
..mas nem ligavamos,e continuávamos a ser erguidos.Do outro lado do muro havia um parque de diversões muito colorido,e sobrevoando  eu cantava uma canção que dizia que todos os sonhos que Deus me deu se cumpririam.
Quando vi as imagens de um parque de diversão na gravação do  DVD de Mariana,pensei comigo:tem muito de Deus nesse negócio!
  Mais uma vez,estou vivendo um tempo de projeções,citá-las em oração já é bem complicado;as vezes só consigo mesmo orar em línguas com a mão sobre o peito e chorar..Deus sabe tudo o que vai lá dentro melhor e mais perfeitamente que eu mesma.
  Vou tirando os olhos do pessimismo alheio ou do meu próprio.Vou tirando os olhos dos censuradores e dos que não tem fé nem pra si ,por isso ,não  é justo culpá-los por não tê-la em /ou para  mim;vou subindo,elevada pelo Espírito Santo..junto de meu marido tenho mesmo colocado cada designo no altar...uma hora dessas poderei testemunhar com louvores,num lugar de alegria e prazer...que sim,os projetos foram estabelecidos porque estavam confiados em Deus!
  Quero lembrar a você  que lê este post,que toda realização humana nasceu numa visão pessoal de alguém.Alguém acreditou quando ninguém mais acreditava e mais tarde fez a diferença.Desde sempre o potencial de Deus foi colocado na mente humana..loucura é sufocar aquilo que arde em nosso peito,as coisas que gostaríamos de fazer acontecer...é tão louco não crer,que se formos analisarmos,a maioria das pessoas pagam uma média de 5 a 8 anos uma Faculdade cara,na promessa de um dia ter um bom rendimento com aquela profissão.Isso sim é plantar num terreno invisível..mas tem dado certo para a maioria!
  Uma das características de quem é cheio do Espírito Santo,é a visão de águia..muito além das limitações dos de pouca fé...é as asas que vão sobrevoando os lugares altos...tenho visto muitos crentes encolhidos e frustrados por timidez e medo,e muitos ímpios se destacando porque tiveram fé,senão em Deus,ao menos em si mesmo.O ideal é que tenhamos as duas fés,a começar pela fé em Deus.
Eu creio naquele que formou no ventre da minha mãe,conheceu-me substancia ainda informe,colocou em mim os ingredientes dos quais precisava para realizar planos específicos através da minha vida.Eu quero viver o sobrenatural de Deus.
Esta coragem ,essa determinação,essa teimosia,é pra poucos... e agora me permita:sinta-me te olhar com olhos bem abertos e firmes,chacoalhar teus ombros e perguntar:
_Você as  tem?
*Abraço e paz!
oração de hoje:
Deus que eu seja mil vezes louca por sonhar o sobrenatural,por acreditar na visão,por obedecer o ardor que colocastes em meu peito,porque assim foram todos os que viveram e morreram por causas que transformaram a realidade a sua volta e deixaram marcas positivas na humanidade.Que esta pessoa que ora comigo seja cheia de um Espírito de ousadia,que tenha visão de águia,e alcance lugares que só o Senhor poderia projetar pra ela.Te peço e agradeço,em nome de *YESHUA.Amém!


***por tudo isto,impossível não lembrar da canção Uma Nova História-Fernandinho:


*YESHUA:Jesus em hebraico


Entra na loja virtual Chocolate&Morango,clica em contato e escreva:''Quero ganhar o Cd Novo tempo!''(de Gisele Vargas)-sorteio dia 20/07!!!

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Ale,
passo para matar saudades e leio esse seu texto cheio de fé e sabedoria.
Não é por acaso que passei por aqui, mas por que fui chamada para refletir no lado da paciência.
Uma semana abençoada para você e os seus.
Xeros

Stefani Taylor disse...

concerteza o impossivel é a especialidade de Deus tenho vivido isso constantemente na minha vida! amei o blog parabens
http://ninacolorida.blogspot.com/
se quizer vc meu blog ta convidada
beijos

Edificando em todo lugar..

type