terça-feira, 26 de julho de 2011

Que repouse sobre mim

Espírito Santo ore por mim, Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso. Espírito Santo use as palavras que eu necessito usar, Mas não consigo. Me ajude nas minhas fraquezas, Não sei como devo pedir, Espírito Santo vem interceder por mim. Todas as coisas  cooperam pra o bem daqueles que Amam a ti, Espírito Santo vem orar por mim.  Estou clamando estou pedindo, Só Deus sabe a dor que estou sentindo, Meu coração está ferido, Mas o meu  clamor esta subindo.

Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.
E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.Isaías 11:1-2


Jesus,descendeu de Davi,foi chamado um rebento ,um broto no tronco de Jessé(Jessé era o pai de Davi),muito antes de seu nascimento,o profeta Isaías declarou que este rebento haveria de brotar da árvore genealógica de Jessé,talvez quando se pensava que de sua descendencia já havia brotado tudo o que tivera que brotar,quer fosse bom quer fosse ruim...o Senhor promete um RENOVO.
Verdade é que depois de Davi,a maioria entre seus descendentes  que reinaram''pisou na bola'',a começar pelo próprio Salomão,que teve a  oportunidade de ser  exemplo de fé e poder maior que seu pai,mas terminou seus dias envolvido em cultos a deuses estranhos..mas o rebento do tronco de Jessé agora viria para voltar a dar testemunho do poder de Deus na vida de um homem.Isto não dependeria de sua posição social,embora fosse Rei,veio a este mundo como filho de um carpinteiro..o poder que teria sobre os homens e para salvação dos homens, dependeria apenas da Presença do Espírito de Deus em sua vida.
A Bíblia diz que Jesus-O Renovo que veio de Jessé-tinha sobre si enquanto homem,o espírito do Senhor,espírito este de sabedoria,inteligencia,conselho e fortaleza e temor do Senhor.
Sim, é certo que Ele era 100% homem e100% Deus,Jesus é mesmo incomparável,antes dele nenhum houve e depois Dele outro não haverá..mas do mesmo espírito que repousava sobre Ele, O Espírito Santo de Deus,terceira pessoa da trindade,tão importante quanto o Pai e o Filho,nós podemos ter.
  Cada dia percebo o quanto quero e preciso deste Espírito em mim...não é uma religião que preciso carregar comigo,é deste Espírito,ao qual nada,nem ninguém poderá resistir.Não se pode resistir
porque vem do próprio Deus.
 É nosso tempo de dar ao mundo um pouco mais da presença do Espírito de Deus,através das nossas decisões,de nossos sentimentos,de nossas ações ,interesse e de uma vida consagrada,cujo maior propósito seja ser um adorador.
 Se a ele dermos lugar,a palavra que sair da nossa boca,será poderosa como espada,tudo o que fizermos,será com sabedoria.
Vou buscá-lo de todo meu coração,vou invocá-lo sobre mim..vou me esvaziar de tudo o mais para Dele me encher..que repouse sobre nós.
oração de hoje:
Pai,quero do teu Espírito.Quero Dele a queimar em meu coração.Quero Dele a fluir do meu interior como águas vivas..quero Dele com seu soprar,quero Dele como instrução em cada decisão.Pai..que este Espírito me leve a ter prazer em teus mandamentos mais do que em qualquer outra coisa..e assim,eu serei seu renovo em meus dias.. testemunho da Tua Presença entre os homens,eu quero ser,pra teu louvor e glória.Te peço que assim faças em mim,em nome de Jesus,amém.



3 comentários:

Mag disse...

Eu também quero!!! E quero muito, quero ser cheia, quero provar dessa alegria todos os dias, e ser uma glória para Deus.
Testemunhar através do meu agir, reagir, falar, sorrir e acima de tudo do meu ser.
Que Ele nos encha com Seu Espirito mais e mais, e que aqueles que estiverem perto de nós sejam tocados e vejam que algo há em nós.
Que Jesus seja glorificado com isso.
Bjs
Mag.

Anônimo disse...

Palavra de muita sabedoria. Que o Espírito de Deus se renove em nós a cada dia.
Ótima noite, bjs...

sthefanny disse...

ooi, pessoas abençoadas!

assistem ao meu video, por favor:
http://www.youtube.com/watch?v=YDjqKl87p6U

fiquem com DEUS! bjs*

Edificando em todo lugar..

type