sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sinopse ,trailler e opinião do Filme :''E se...'' da graça filmes

E se...você tivesse uma segunda chance?

Oi pessoal...chegando de mais uma viagem a trabalho,aliás,motivo de testemunho,pois eu vinha orando pela Loja Chocolate&Morango,pra que tivesse condições de viajar mais pessoalmente,escolher a dedo as mercadorias e assim atrair mais vendas.Foi o que aconteceu semana passada,e é o que esta acontecendo hoje.Em relação ao Alex-vida profissional-também tivemos resposta,ele conseguiu um emprego melhor onde esta ganhando 50% a mais do que ganhava!Conto este testemunho,porque mês passado foi um mês angustioso para nós,mas nosso Deus não tarda em responder aqueles que Nele esperam!
Contudo,mais trabalho significa também mais cansaço e menos tempo,portanto,com uma mão escrevo e com a outra almoço..para não deixar de postar e dar satisfações a pessoas tão especiais e tão carinhosas,que estão sempre por aqui.
Bem,venho falar de um filme nota 10 que assisti ontem no ônibus,no retorno da viagem.O nome é ''E se...''
Trata-se de um filme cristão,da Graça filmes;eu amei de paixão,e minha irmã-não evangélica-que veio do meu lado,também.
Este filme me fez pensar no chamado ministerial...tipo:
_Será que sou uma pastora disfarçada de lojista..ou uma lojista que ainda será pastora?Ou será  que embora não seja pastora e sim lojista,posso exercer meu chamado em tempo real,através do blog,das ministrações que faço na Igreja , dos louvores e do livro?São dilemas-Deus o sabe bem- reais do meu coração,que duma coisa apenas tem certeza:não importa o lugar,as circunstancias,as posições..seu prazer é servir e adorar ao Senhor em toda maneira de viver.
Mas voltando ao protagonista do filme,ele foi um homem que de súbito decidiu abandonar a namorada da mocidade e dizer ''não ''ao chamado de Deus para ele..enriqueceu,vivia luxuosamente,com todo conforto e respeito das pessoas,estava noivo de uma bela mulher,(porém visivelmente interesseira) e acabava de realizar mais um sonho de consumo:comprar uma Mercedes zero .
Foi dirigindo essa Mercedes que algo estranho aconteceu,um anjo(que mais parecia um homem como qualquer outro!) lhe apareceu e disse que o ''Chefe'' queria dar a ele oportunidade de saber como seria sua vida se não tivesse recusado ao chamado ministerial,e se tivesse se casado com a namorada da mocidade..
Bom,óbvio que não contarei o filme todo,mas recomendo muuuuitoooo.Uma bênção!
Abaixo sinopse oficial da Graça Filmes e trailler .Para entrar no hosite do filme ''E se...'' clique aqui
*Abraço e paz!!!
Sinopse oficial;


  • 1
E se... você tivesse outra chance para escolher melhor? Essa é a pergunta central do filme que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação a fi m de perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que eu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família – e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver! 


3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo teu Blog, que Deus continue te abençoando! Dá uma olhada no meu: ebd-jardimpaulistaalto2.blogspot.com

Mag disse...

Oi Ale, obrigada pela dica do filme, vou procurar para ver tambem.
Acho que nosso ministério está dentro de nós, não importando realmente onde estivermos, não e´só no altar que se serve à Deus, vc com certeza ganha muitas almas com seu blog, encaminha muita gente com seu livro e sei tambem que com sua presença e testemunho, hum, contamina a muitos.
Há um ministério dentro de nós e dependendo de como vivemos esse ministério e´cheio de poder ou apagado.
Bj grande.

^Ludy^ disse...

Olá amada a Paz do Senhor, arrepiei com esse post, realmente o Deus ao qual servimos é maravilhoso, abre porta de onde não imaginamos, realiza nossos projetos qdo pensamos nao ter mais jeito, fico feliz com as benção derramadas sobre sua vida e sua família... Olha sinceramente concordo com a Mag nosso ministério está dentro de nós só darmos lugar para o Senhor que Ele nos usa onde estivermos, no decorrer deste mês tenho tido outra visão de ministério e do trabalhar de Deus em nossas vidas... Não é só no altar, não é só numa posição de destaque que cumprimos nosso ministério, mas onde o Senhor nos colocar, será que se vc tivesse outro posto teria tempo, disposção ou ao menos começado este blog por onde ganha almas Para Honra e Glória do Senhor? Que Deus continue a abençoando e iluminando seu caminho para que saiba sempre em q direção seguir... Qto ao filme... vou atras para assistir tb, parece ser lindo... bjm.. a Paz do Senhor

Edificando em todo lugar..

type