sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Área financeira:humildade é uma condição para que Deus nos prospere


   Ele é o que põe em paz os teus termos, e da flor da farinha te farta.
O que envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente. 
Salmos 147:14-15

Ainda hoje pela manhã,em resposta de oração,o Senhor falou através do Salmo 147  mais uma vez sobre a área financeira de nossas vidas.
   O Senhor ali me causou impressões fortes de seu cuidado para com seus filhos na área financeira,mas sobretudo me chamou a atenção para   uma palavra, e ela  se chama humildade.
O SENHOR eleva os humildes, e abate os ímpios até à terra. 
Salmos 147:6

Procurando no dicionário achei esta definição para humildade:
Ausência completa de orgulho.
Rebaixamento voluntário por um sentimento de fraqueza ou respeito.

Na verdade,nós cristãos,ainda que prosperemos, devemos pegar  o caminho oposto da maioria das outras pessoas quando prosperam;para nós,é inadmissível o orgulho ou a soberba diante de nossas conquistas,porque dentro de nós bem sabemos que não foram nossas mãos ou nossos próprios esforços suficientes para nos trazer a vitória,e sim a bênção do Senhor.
  No início deste ano,declarei junto com meu marido em oração que a Loja física Chocolate&Morango,já não seria chamada''loja'' ou ''lojinha'',mas nos referiríamos a ela como ''empresa''.Chegamos ao fim do ano,muitos dias difíceis foram vividos até aqui,na linha de frente da administração posso dizer que muitas vezes me entristeci e enfraqueci na fé diante das adversidades,mas agora posso ver:a Loja Chocolate&Morango é uma empresa,que conta com cnpj,inscrição estadual,conta empresarial ,loja Virtual ,e agora,para minha surpresa,sem que eu estivesse realmente pensando nisto,o Senhor abriu 2 novas portas:um salão maior,mais no centro da cidade ,e não é qualquer salão,é um salão por onde eu passava a alguns anos atrás e dizia para o Senhor:
-''É aqui que quero ter minha loja!''
Agora,a antiga ocupante construiu seu próprio prédio,e antes de desocupar,quando poucos sabiam ,eu soube e pude segurar a vaga para onde estaremos nos mudando em breve!Além do mais,o Senhor confirmou de 3 formas diferentes que sim,era Ele quem me estava abrindo essa porta.
E a segunda porta é para a loja virtual:O site Buscapé,me procurou por telefone,oferecendo divulgação gratuita da Loja Virtual Chocolate&Morango,caso eu mantivesse o Pagamento Digital como meio exclusivo de pagamento em minha loja virtual.Foram eles que me convenceram a abrir uma conta jurídica em nome da empresa ,afim de poder receber os depósitos que viessem através das vendas on line,o que trouxe muito mais seriedade para as negociações.
Ler o Salmo 147 esta manhã enquanto eu estava preocupada com pintura,móveis e tudo que envolve a mudança para o novo ponto comercial Chocolate&Morango,me fez ver,
 ,que Ele é Deus que tem resistido á pessoas soberbas,que estufam o peito por  contar  com um forte poder aquisitivo ou qualquer outra vantagem humana,para abrir portas ao pequeno,inexperiente,que começa todas as conquistas,de todas as áreas de sua vida com os joelhos ao chão,profetizando,declarando e chamando a existência no nome do Senhor,
Ele é o que cobre o céu de nuvens, o que prepara a chuva para a terra, e o que faz produzir erva sobre os montes;
O que dá aos animais o seu sustento, e aos filhos dos corvos, quando clamam.
Não se deleita na força do cavalo, nem se compraz nas pernas do homem.
O SENHOR se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia. 
Salmos 147:8-11
acreditem,até este banner da Loja Virtual em movimento na lateral do blog,que eu sempre achei o máximo como forma de divulgação,aprendi a fazer a cerca de 15 dias,somente com a ajuda do Senhor,sem gastar um real com web master e sem ser uma web master!
Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. 
Salmos 147:5
É assim que sinto:o Senhor no controle de tudo,e por mais duro que foram os dias de privações,e com consciência de que mesmo em outros patamares eles ainda sobrevirão,ao fim deste ano,as respostas de orações tem chegado nesta área,mostrando a fidelidade de Deus para com aqueles que Nele esperam.
   Convido você que tem anseios e ambições financeiras e profissionais positivas e saudáveis,a apresentar ao Senhor,com fé para crer que é importante sim para ele teu sucesso,como nos garante o Salmo 147,desde que HUMILDADE seja uma marca em teu caráter independentemente da tua posição..plante,semeie,regue em oração,trabalhe ..depois,humildemente glorifique a Deus com os resultados.
*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,obrigado por estar no controle de tudo,inclusive de nossos projetos profissionais.Abençoa o sonho,o projeto e a idealização desta pessoa que ora comigo,dê a ela a simplicidade dos humildes ,a total ausência do orgulho,e o desejo voluntário de se rebaixar mesmo diante de outros homens,confessando sempre que todas as conquistas que teve,tem ou terá não provêm de si mesmo,mas do Teu desejo de nos abençoar.Toda glória a Ti,peço e agradeço em nome de Jesus,amém!
**Você já adquiriu meu livro?Que tal presentear alguém neste Natal?Entre em contato comigo clicando em contato na loja Virtual Chocolate&Morango!Livro +frete por apenas R$35,00 para qualquer lugar do Brasil!


Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus continue te abençoando!
Seu blog é um instrumento nas mãos do Senhor, desde que cheguei aqui senti a presença dele.
Já estou seguindo seu blog amada!
Tenha um sábado muito abençoando, na presença de Senhor!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Edificando em todo lugar..

type