sexta-feira, 3 de abril de 2015

Falando um pouco de mim



Manhã de sexta-feira santa,sem dúvida alguma um dia muito especial para mim e para todos os que participam da graça de Deus alcançada naquela dolorosa cruz que Cristo suportou por nós.
Acordei ainda extasiada porque ontem o Senhor me concedeu o privilégio de orar por minha irmã Ana Paula com imposição de mãos.Sempre oro por ela e por toda a minha família,oração séria,compromisso mesmo,porque não aceito que não sejam salvos,desejo que aceitem Jesus como eu e vivam debaixo da graça,felizes e completos.Mas orar assim,com ''permissão'' dela,num momento em que a percebo triste e preocupada com tantas coisas foi incrível!Também consegui,enquanto servia um bolo de banana e pães de queijo com café,expor para minha mãe a minha grande preocupação com a salvação deles,isso foi tremendo,e é raro!
Por fim ,depois de tudo isto abri um e-mail na caixa de mensagens da loja virtual que estava intitulado:Procura-se uma pastora"'.Era uma leitora do blog pedindo meu auxílio espiritual..
Tudo isto só confirma o que o Senhor tem dito:é tempo de retomar o sacerdócio no blog e na Igreja.
Quero dizer pra vocês que não tenho mais minha loja física,só a virtual.Que após o nascimento do João Pedro ficou ainda mais difícil trabalhar fora,então decidimos que eu fecharia a loja e trabalharia em casa.
Bom,o Senhor tem me abençoado tanto! Minha casa está linda(na minha humilde opinião e para meu padrão de vida)!Nos mudamos para uma melhor e maior,estou decorando tudo do jeito que gosto.Com a liquidação da loja e as férias do meu marido consegui comprar geladeira,fogão,exaustor..já tinha ganho durante a gravidez do João meu jogo de quarto tão lindo,o enxoval e os móveis do quarto dos meninos,a cozinha..e já tinha também comprado outros itens de decoração,enfim..em cerca de um ano,tudo o que coloquei na campanha de oração(confira aqui)se concretizou!

 
Estou dizendo isto porque estou montando e decorando meu home office,minha área de trabalho em um dos cômodos da casa nova,a foto abaixo mostra um pouco do projeto
É de lá que pretendo administrar a loja virtual,escrever no blog,gravar vlogs e fotografar.Estes dias tive um problema com uma compra pela internet que me deixou preocupadíssima,então,orei para Deus destravar porque era justamente os móveis do home office,e comecei a mencionar os propósitos que eu tinha ali,não só profissionais mais também espirituais,então o Senhor me respondeu assim,era de madrugada e eu escrevi na lousa da minha cozinha:

o voto que devo cumprir é minha fidelidade na obra que o Senhor quer que eu faça por aqui!
Enfim seguidores,vocês que amam e dão valor a este espaço,se preparem pois eu estou sim me alimentando e retomando as atividades..não é ladainha não,é compromisso com Deus,debaixo de temor.
Termino deixando para vocês fotos  e um lindo vídeo do meu baby louvando para quem ainda não conhece.
Beijos,até logo.


Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br

Chegaram hoje na www.chocolateemorango.loja2.com.br

Posted by Loja Chocolate & Morango-moda e acessórios on Segunda, 30 de março de 2015
 Para comprar meu livro  clique aqui

3 comentários:

Maressa Lopes disse...

Que bom que você voltou a escrever.Entrava no blog quase todo dia esperando por alguma mensagem nova.

Gisley Scott disse...

Coisa linda é ver Papai cuidando de tudo, providenciando tudo e principalmente, o que a filhinha gosta! Ô coisa boa é Deus!!!

Bjos

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!
Parabéns pelas vitórias e por sua volta!
Me alegro muito em ver que tudo se cumpriu e está se cumprindo em sua vida, me faz ter fé mais e mais e ter forças e dedicação pra lutar pelos meus.
Estamos juntas nessa nova etapa! Seu filho é uma bênção e muito lindo. Sua família com certeza é uma bênção.

Beijos

Edificando em todo lugar..

type