sexta-feira, 30 de julho de 2010

São Paulo pode ter ônibus ateu

A exemplo do que aconteceu em outros países europeus, como Inglaterra e Itália, a ATEA pretende iniciar uma campanha através da fixação de faixas e cartazes de propaganda ateísta nos ônibus de São Paulo.

A ideia do “ônibus ateus” surgiu na Grã-Bretanha. A partir de julho o grupo pretende colocar no transporte público brasileiro mensagens que questionam a existência de Deus, como a da foto acima. “Queremos tirar os ateus da invisibilidade”, explica Daniel Sottomaior, presidente da Atea.

Uma das peças publicitárias mostrará ateus famosos, como Camila Pitanga, Angelina Jolie, Paulo Autran e Drauzio Varella, com o título: “Você sabe qual deles é ateu? TODOS”. Um subtítulo diz: “Somos milhões no Brasil, centenas de milhões no mundo”.

Na Espanha os ônibus apelidados de ateus por veicularem a campanha de uma entidade ateia causa polêmica. Muitos deles têm se recusado a usar os ônibus de duas linhas de Madri.

“Eu não vou subir nesse ônibus de jeito nenhum. O que estão fazendo é uma imoralidade, uma blasfêmia. Tenho vergonha de ser espanhola”, disse uma católica à BBC Brasil.

A Igreja Anglicana contestou a campanha com nota na qual afirma que a pregação cristã não é contra o prazer de estar vivo, mas admitiu que os ateus têm o direito à livre expressão, como qualquer pessoa.

Para combater os ‘ônibus ateus’, a organização católica E-Christians e a evangélica Centro Cristão de Reunião se uniram para manter em circulação “ônibus cristãos”. O slogan da campanha é “Deus existe sim. Desfrute a vida em Cristo”.

Fonte: UOL, BBC,Adonainews

E o povo de Deus usando suas armas uns contra os outros e fermentando escândalos...desperta povo de Deus!


Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.-Isaías 43:10

Já a venda!!!


para adquirir por 27,90 clique aqui

NOVIDADE!leia 4 capítulos inteiros no Google Books clicando aqui


5 comentários:

mag disse...

Muito forte heim, o diabo não tem mais o que inventar, bom ele ta trabalhando ne'. E como você mesma diz: DESPERTA POVO DE DEUS, o diabo tem enganado a igreja de Jesus fazendo o que mais Deus abomina.
Sao os sinais do fim, creio que cada dia esta' mais perto a vinda de Jesus, e' tanta coisa absurda acontecendo, que cuidemos mais do nosso coração e trabalhemos para ganhar mais almas pro Reino de Deus...bj grande amiga!

julianagoes disse...

Paz! Sabe, creio em Romanos 8:28, todas as coisas funcionam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Isto pode ser visto como um ponto bom a nós, cristãos. Pois o mundo tem revelado o que as pessoas entendem que é a Igreja, um lugar de limitações e proibições. Mas nós sabemos que nosso Deus não é o Senhor do Não Pode, mas o Deus que traz a liberdade. Agora temos que nos levantar e mostrar esta face ao mundo =D

Daniela disse...

eu vi uma matéria na tv que falava sobre esses ônibus. acredito que seja uma estratégia pra levar mtos a apostasia.. mas o que tem o Espírito de Deus não vão se abalar por isso.. é hora de nos unir...

* Andrea Carvalho * disse...

EU FICO MUITO TRISTE COM ESSA HISTORIA DO ÔNIBUS, MAS A PALAVRA DO SENHOR DIZ: "HAVERÁ SINAIS" E É VERDADE ISSO ESTA ACONTECENDO, MAS ISSO SÓ NOS MOSTRA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO PORQUE MUITAS COISAS ESTÃO SENDO REVELADAS MAS TEMOS QUE PERMANECER NO AMOR DE CRISTO E LHE PEDIR SABEDORIA PARA LIDAR COM ESSAS COISAS PORQUE A TENDÊNCIA É SÓ PIORAR. GOSTO MUITO DO QUE VOCÊ ESCREVE, VOCÊ É UMA BÊNÇÃO AS TUAS PALAVRAS TEM FALADO NO MEU CORAÇÃO BEIJOS.

Eclética disse...

Que situação... Mas não podemos desanimar! Se vierem com essas campanhas ateístas em ônibus brasileiros, andaremos neles sempre vestidos com camisas escritas: Jesus vive em mim!I Love Jesus! Deus é fiel! e assim por diante...

bjinho.
=)

Edificando em todo lugar..

type