sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A fé

  Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.1Coríntios 2:9
 As vezes me sinto uma águia,com a ampla visão,com a força,e com um voo alto.Isso é para nós servos de Deus.Podemos usufruir destes dons do Espírito.Através Dele,podemos ver além das aparências e alem das circunstancias,somos fortalecidos e alcançamos coisas tão altas que na nossa própria força jamais alcançaríamos.
  Lembro do meu segundo dia no hospital,naquela infecção que tive,que me levou para a U.T.I(veja aqui).Eu ainda estava na emergência,mais bastante assustada,,cansada de estar ali presa a cama,ás agulhas,naquele ambiente ruim de hospital,sem respirar por mim mesma.Eu dormi por algumas horas,e sonhei com um alto muro,do lado de cá,estava com meu marido,nos abraçamos,e juntos começamos a flutuar.O pai dele dizia ''Alex você vai cair daí''..mas não dávamos ouvidos,continuamos a subir,até o topo do muro e atravessamos para o outro lado.
  Do outro lado,havia um parque de diversões muito colorido,e eu comecei a sobrevoar sobre ele cantando uma canção que falava dos sonhos e das promessas que Deus me deu e que se realizariam...
   Ok,pode parecer fantasioso para você,coisa de pessoas tolas,iludidas...mas naquele terrível ambiente de hospital eu sonhei,e este sonho me dizia que eu sairia dali,ultrapassaria o enorme muro acinzentado de uma vida limitada,comum e sem graça,porque do outro lado muita alegria me esperava,algo mágico e maravilhoso,conforme o Senhor a muito prometeu..
  A coisa mais triste do mundo é o homem fechando o coração para sua próprias fé,tapando os ouvidos para seus sonhos,por acha-los tolos e infantis...parando de acreditar na Palavra,e nas promessas,em nome da razão e da coerência...
  Eu sei que ainda não sou a aguia em pessoa,mas inaugurei meu voo,provei coisas que a sequidão do meu coração em tempos de desertos e depressões duvidariam..minha realidade é linda,eu acordo todas as manhãs e continuo sonhando.Outro dia escrevi em meu outro blog que ''o hoje é lindo'',porque me sinto como alguém que tem tido prazer pela vida,porque Deus tem andado comigo,e me sustentado,tem ouvido meu clamor,e me feito saltar de alegria.
  Ele é sim o Deus do contrito de espírito,que habita nos vales,mas também é Deus que ri alto com seus filhos em suas realizações...Deus se alegra quando nos vê realizados,como o pai que  finalmente comprou o caríssimo brinquedo que o filho esperava,e o vê efusivo por isso...
  Não,eu não vivo de ilusões,sei  que há lágrimas em meus olhos que ainda não foram choradas,e sei que há guerras que ainda não foram vencidas...mas a minha fé agrada o coração de meu Pai,e por causa dela,tenho sobrevivido até aqui.
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.Hebreus 10:38
Já adquiriu meu livro?Se já manda uma foto para eu postar aqui...


Adquira pela loja virtual da Editora Schoba clicando aqui
ou pelo email alessandradacunhabarcelos1@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Alessandra passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Unknown disse...

Olá!
Muito bacana seu blog!
Deus abençoe neste seu trabalho!
Seria um prazer te-la como amiga no meu blog:
http://rose-brytto.blogspot.com
Vivendo a Fé!

Francisco Neto disse...

Irmã Alessandra, paz... parabéns pelo teu blog, também pelo livro, que Deus te ilumine celestialmente...

Já te sigo e peço que me ajudem e divulgar meu blog.

http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Netto, F. A.

Edificando em todo lugar..

type