terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre política:minhas dúvidas e certezas

  
Bem,todo mundo sabe,desta vez,as decisões políticas que vão eleger novo presidente para o Brasil e deputados,estão perigosas para os cristãos.Por quê?Por causa da lei da mordaça,das leis a favor do aborto e homossexualismo,por causa das Igrejas evangélicas que já foram fechadas e por causa daquelas que ainda serão.
   O Pastor Claudemir Gonçalves exibiu em nossa  Igreja  após o culto um vídeo  a poucos dias,mostrando entre outras coisas que os homossexuais já entenderam que precisam de ''seus candidatos'' no poder,e que os ''religiosos'' são seus maiores empecilhos,dizem que a Bíblia não pode representar Deus porque não passa de escrita de homens,na parada gay  um deles discursava calorosamente sobre o assunto.
   Também postei dia desses aqui um vídeo do Pastor Paschoal Pirangibe,como vários outros blogueiros e orkuteiros também o fizeram,e concordo com o que o vídeo diz,quando menciona que estão constitucionalizando o pecado,a iniquidade será legalizada,e daqui a pouco optar uma vida reta e digna é que será considerado pecado.O mal sendo chamado bem,e o bem sendo chamado mal,como diz a Palavra.
   Ainda me apropriando das  sábias palavras do  pastor Claudemir,embora muitos critiquem a política é bíblica,e muitos homens de Deus citados na Bíblia,direta ou indiretamente estavam envolvidos com a política, vou citar como exemplo Daniel,sempre preocupado com o futuro político dos reinos,a frase que do pastor a qual me referi  é que ''onde havia um rei,sempre havia um profeta''.
   Bem,eu tomei minha decisão:votarei para candidatos cristãos , incluindo votar  em Marina para presidente.Agora pouco me chamou a atenção um post no blog Ágape Kids que diz ser o vice de Dilma  satanista,e que é possível inclusive Dilma morrer devido ao câncer assumindo então Michel Temer.
Fiquei espantada,realmente nada sabia a respeito disso,então corri no  Google para pesquisar,encontrei  um texto cujo link estarei postando ao fim do post explicando de onde surgiram estas afirmações.Este texto ,faz soar esta hipótese sensacionalista,fanática ou como um golpe de campanha,mas não me convenci totalmente.Como o texto e as  afirmações que li no blog Ágape Kids partem do livro ''Filho do Fogo''de Daniel Mastral,em testemunho  como ex-satanista,que seria supostamente filho de Michel Temer;decidi ler o tal livro
.Encontrei  o livro para leitura digital e estou lendo neste momento,depois de terminar,se achar que devo,falarei qual é minha opinião  final sobre o assunto.
   Independente de ser ou não satanista Michel Temer,não vou votar na Dilma,porque como cristã e cidadã brasileira,como mãe inclusive,farei minha parte tentando impedir leis de carácter duvidosos serem aprovadas.Agora É HORA DOS CRISTÃOS USAREM LEGITIMAMENTE SEU PODER DE VOTO.
vou lá ler,se desejar me acompanhar clique aqui para ler ''Filho do Fogo-de Daniel Mastral.
  Se desejar conferir o post do blog Ágape Kids sobre Dilma e Temer clique aqui.
   Se desejar ler o artigo que explica o suposto  boato do envolvimento de Temer com o satanismo,clique aqui.

2 comentários:

Fabio L. Volpini disse...

A paz do Senhor, realmente está mais que na hora do povo de Deus acordar e se unir como nunca, não podemos nos omitir sobre as eleições, devemos colocar pessoas de Deus no comando, também me decidi votar somente em cristãos, Dilma não, hoje e nunca.
Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, esta é a eleição deciciva, é hora de envergonhar o diabo e exaltar nosso Deus.

Deus abençõe sua vida.

Anônimo disse...

Estou indignada com a posição de certos líderes de igrejas,que está manipulando os membros ao invés de edificá-los na palavra.Como pode uma igreja deixar ser levada pela internet,ao invés da palavra de Deus? nós é que temos de ser perseguidos e odiados por causa de cristo e não perseguir aqueles que precisam de salvação,parece que estamos com medo do homossexualismo.Nós como igreja de cristo temos que assumir nosso papel,a bíblia que foi escrita pelos profetas,foi para os salvos mas a biblia do mundo é o crente.Isso sim faz diferença ao invés de está causando tumulto com os politicos, vamos está orando pela nossa nação pelos políticos cativos que precisa de Jesus como salvador da vida e do brasil.Examine o homem a se mesmo,vamos orar pela nossa pátria .Dilma precisa de nossas orações,José Serra precisa de nossas orações,Lula também.Deus veio por causa de pessoas ,precisamos ser uma igreja que vive o evangelho.

Deus os abençoe!!!!!!!

Edificando em todo lugar..

type