segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Política,falar sobre é preciso.

Pois é,crente falar de política?Tem gente que já torce o nariz..mas como disse em um post outro dia,desde os tempos em que foram escritos os livros da Bíblia,novo e antigo testamento,homens de Deus ungidos se envolvem em política sim.Onde havia um rei,sempre havia um profeta...para dar conselhos segundo a vontade de Deus.Bem aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.
 Concordo com o vídeo que estarei postando abaixo...nunca a política foi tão perigosa para os cristãos,se estes se manterem alheios ao seu direito de voto consciente e preconceituosos a cerca de votar em outros candidatos evangélicos.Ouça,conscientize-se e faça sua parte.

Já adquiriu meu livro?
você também vai se apaixonar...

Adquira pela loja virtual da Editora Schoba
ou mande um email para alessandradacunhabarcelos1@gmail.com que eu te mando uma cópia autografada.
Aproveite e concorra :há um  sorteio de um livro ''Sobre Tudo Que Se Deve Guardar'' no blog Açaí na Panela

4 comentários:

Anderson disse...

Boa tarde estou passando para elogia o seu trabalho, que é muito bom o conteúdo, matérias exclusiva, e convido a participar do meu blog e também das enquetes que será um prazer imenso .
http://estudobiblicoemfoco.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Se envolver na política tudo bem, mas misturar política e religião eu não concordo. Não sei como é na sua igreja, mas as quadrangulares daqui são insuportáveis com isso, tem pastor que faz campanha no meio da pregação. Depois são eleitos e fazem coisa errada pra envergonhar o nome de Deus.

Beijos

Daniela disse...

crente achar que não deve se meter em assuntos políticos é a maior furada... afinal, vivemos numa república e nossa participação no futuro do país é fundamental... como dps cobrar mudanças se somos omissos, indiferentes na hora de escolher nossos representantes? hj mais do que nunca temos que nos posicionar de forma coerente e consciente.. sou contra manipulações midiáticas ou até de alguns líderes religiosos... o que temos que fazer é ponderar os prós e contras e votar no que for conveniente para todos, n pros nossos interesses apenas... respeitando sempre o espaço de cada um, desde que ngm limite o nosso, por direito... evidentemente. é o q eu penso! beeeijo queridona.
saudade de tu!

Musikar Gospel disse...

Olá tudo bem!
Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
Parceria que ajudará ambas as partes!

Desde Já agradeço pelo sua atençâo.

Edificando em todo lugar..

type