segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Política,falar sobre é preciso.

Pois é,crente falar de política?Tem gente que já torce o nariz..mas como disse em um post outro dia,desde os tempos em que foram escritos os livros da Bíblia,novo e antigo testamento,homens de Deus ungidos se envolvem em política sim.Onde havia um rei,sempre havia um profeta...para dar conselhos segundo a vontade de Deus.Bem aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.
 Concordo com o vídeo que estarei postando abaixo...nunca a política foi tão perigosa para os cristãos,se estes se manterem alheios ao seu direito de voto consciente e preconceituosos a cerca de votar em outros candidatos evangélicos.Ouça,conscientize-se e faça sua parte.

Já adquiriu meu livro?
você também vai se apaixonar...

Adquira pela loja virtual da Editora Schoba
ou mande um email para alessandradacunhabarcelos1@gmail.com que eu te mando uma cópia autografada.
Aproveite e concorra :há um  sorteio de um livro ''Sobre Tudo Que Se Deve Guardar'' no blog Açaí na Panela

3 comentários:

Anderson disse...

Boa tarde estou passando para elogia o seu trabalho, que é muito bom o conteúdo, matérias exclusiva, e convido a participar do meu blog e também das enquetes que será um prazer imenso .
http://estudobiblicoemfoco.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Se envolver na política tudo bem, mas misturar política e religião eu não concordo. Não sei como é na sua igreja, mas as quadrangulares daqui são insuportáveis com isso, tem pastor que faz campanha no meio da pregação. Depois são eleitos e fazem coisa errada pra envergonhar o nome de Deus.

Beijos

Daniela disse...

crente achar que não deve se meter em assuntos políticos é a maior furada... afinal, vivemos numa república e nossa participação no futuro do país é fundamental... como dps cobrar mudanças se somos omissos, indiferentes na hora de escolher nossos representantes? hj mais do que nunca temos que nos posicionar de forma coerente e consciente.. sou contra manipulações midiáticas ou até de alguns líderes religiosos... o que temos que fazer é ponderar os prós e contras e votar no que for conveniente para todos, n pros nossos interesses apenas... respeitando sempre o espaço de cada um, desde que ngm limite o nosso, por direito... evidentemente. é o q eu penso! beeeijo queridona.
saudade de tu!

Edificando em todo lugar..

type