terça-feira, 14 de agosto de 2012

O dia que o Senhor preparou

''Este é o dia que o Senhor já fez,por isso nos alegremos e nos regozijemos nele''

Este é o trecho bíblico que mais veio a minha cabeça durante nossa viagem.Desde o momento em que acordei na sexta passada,arrumando as  malas com nossas melhores roupas e comidinhas gostosas e já no sábado de madrugada,quando partimos com destino a São Paulo, rodoviária Tietê,Novotel Center Norte e Bienal do Livro,onde estaria ,junto com outras obras da Editora Schoba,meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda o Teu Coração.
Aproveitamos,eu meu marido e filho,cada nova descoberta nos ambientes em que estivemos.O Hotel era impecável,a Bienal gigantesca,ainda conhecemos o Shopping Center Norte,onde fizemos a maior parte de nossas refeições nestes 2 dias,e revimos pessoas especiais como;minha amiga Renata Ferreira,que se deslocou de Indaiatuba especialmente para estar comigo neste evento(muito obrigada amiga!) e toda a Equipe da Editora Schoba: Os presidentes da empresa ,os irmãos Thiago e Lucas, o pai deles,e seu pessoal:Franque ,Adriana e Bruna.Todos impecáveis na atenção dada a mim e a minha família.Ganhei logo de cara uma caneta personalizada de presente,meus livros e banners estavam expostos na bela hestand da Schoba com grande destaque,e um vídeo ia passando com a sinopse,atraindo interessados ao local e ao livro.Autografei todos os que pude durante as 4 horas que durou minha participação no evento,em seguida começava o lançamento(ou re-lançamento) de outros autores.
Tudo novo pra mim,tudo muito rápido,mais muito importante.Estar na Bienal do livro ,o terceiro maior evento internacional de literatura com minha obra,era um sonho acalentado e sustentado em oração desde o início do ano,que só foi possível pela confiança e investimento da Prefeita de minha cidade juntamente com a  Secretaria da Educação e Cultura .
Por lá passavam a todo instante pessoas apaixonadas por literatura,de todas as idades;crianças,joven,adultos e idosos escolhendo todos os livros pelos quais mais se interessavam.Gente que vinha de longe,estudantes que vinham com suas escolas,famílias inteiras.Lembro-me especialmente  de ter autografado  livros,  tirado fotos  e conversado com um casal que vinha da Bahia.
No dia em que estive lá ,Maurício de Sousa também esteve,e mais tarde estaria o ex presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso.
Não,não vendemos todos os livros no mesmo dia,mas uma boa quantia deles,o restante estará na hestand da Schoba,sendo esposto  e vendido até o dia 19 de Agosto,que é quando se encerra a feira.
Mais uma vez pude conferir a garra da minha Editora,começou pequena,mas cresce a cada dia e zela pela perfeição no atendimento aos escritores,com excelente apresentação visual de suas obras,é a segunda vez que os encontro pessoalmente,e a segunda impressão foi ainda melhor que a primeira a 2 anos atrás no lançamento do meu livro na  Igreja.
Encerro este texto dedicando  todo louvor honra e glória  ao Deus Todo Poderoso que preparou estes 2 dias tão diferentes e especiais  para mim e minha família,minha gratidão a Prefeita Cátia Rosana Bórsio Cardoso e Dona Vera da Secretaria da Cultura que comprando palestras minhas,me permitiram ter recursos para estar lá,a Renata Dantas Ferreira,minha amiga,e a minha Editora que tem trabalhado com garras firmes  para o crescimento de todos nós.
*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor te louvo por nos ter agraciado com esta experiencia,por termos ido e voltado em segurança.Que outras portas se abram para que este livro se torne cada vez mais conhecido,desejado e apreciado.Abençoa todos aqueles que de uma forma ou de outra acompanharam,torceram e participaram desta experiencia,óro e agradeço em nome de Jesus ,amém.

***abaixo,algumas fotos  pessoais tiradas da minha câmera outras fotos estão na câmera da Editora Schoba e ainda nãome foram repassadas.Lembrando que pra quem vai passar pela Bienal e deseja adquirir meu livro,ele estará exposto por lá até o dia 19 deste mês na hestand da Editora Schoba.

3 comentários:

Priscila Grah disse...

Que Deus seja louvado por isso! Quis comparecer lá, especialmente porque acompanho teu blog e queria comprar o livro, mas não pude ir! Torci para dar tudo certo e percebo que Deus abençoou... que bom! =)

Fique com Deus,

Abraços.

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

Meiry Mel disse...

*Olá querida, q blog lindo e abençoado...
Já estou te seguindo, quando puder da uma passadinha
lá no meu pedacinho, ficarei muito feliz...bjos
Deus abençoe sua vida e seu blog, sempre!

Edificando em todo lugar..

type