sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pontes medonhas

Esta noite sonhei mais uma vez com uma delas,e acordei dizendo:
    _Odeio sonhar com pontes!
De vez enquando sonho com pontes.Elas me incomodam,me põem medo!
São pontes que geralmente representam a única opção que liga o caminho onde estou para o lugar onde preciso ir.Pontes molengas,com pouca segurança nas laterais,outrora são pontes onde o piso é feitos de tábuas com muito espaço entre uma e outra,um passo em falso e eu posso cair,e elas estão a muitos metros do chão e,altura, também é um pavor pessoal que tenho.
Até as escadas das pontes de meus sonhos me passam a impressão de pouca segurança,mas sempre são a única opção de translado .
Confie em Cristo...Para uma vida  de enriquecedoras experiências com Deus,muitas vezes nos vemos em determinadas circunstancias,que nos causam o mesmo desconforto e pavor que as pontes de meus sonhos;queremos algo que está do outro lado,mas no meio do caminho,uma situação perigosa,que nos põem medo e pavor..sem enfrentarmos esta situação,nunca chegaremos onde queremos e precisamos chegar.
Deus têm preparado o meu coração,para respirar fundo e me manter numa postura de coragem diante das contrariedades da vida;não porque não sinto medo,mas porque apesar do medo,confio na Sua proteção.
''Preparado esta o meu coração,óh Deus,preparado está o meu coração;cantarei e salmodiarei ao teu nome!''Salmo 57:7
Se eu pudesse,nunca sofreria as passagens pelas pontes,como Jesus,minha única alternativa é clamar''se possível,passa de mim este cálice'';pois se meu Pai quer que eu tenha esta experiência,nada de lamentos,é melhor enfrentar.
''porque não saireis apressadamente,nem vos irei fugindo
porque o Senhor irá a diante de vós e o Deus de Israel será a vossa retaguarda''Isaías 52:12
Vou terminar o post de hoje,com uma das minhas composições,será a oração de hoje,uma declaração de fé e confiança,você pode declarar comigo que ''Não importa o lugar''onde Deus te permitir passar,você se sentirá seguro(a) tão somente porque Ele com você está?Então vamos lá:

Se Tu estas comigo
Eu sei
Que posso alcançar lugares altos
Se Tu estas comigo
Também sei
Que mesmo o vale atravessarei em segurança
Não importa o lugar
Se comigo estas
Vem e segura minha mão
Da-me coragem pra lutar
Não importa o lugar
protegido estou
Em tua fidelidade
E no teu grande amor por mim
*O Deus que montou num querubim
e o fez voar nas asas do vento
O Deus que se irou contra a fúria do opressor que afugentava o seu ungido
Ele me tomará das profundezas da terra
Me levará a um alto monte
E me fará descansar
no seu amor por mim...

*A referencia''montou num querubim e o fez voar nas asas do vento'' foi inspirada na seguinte citação do  Salmo 18
''Na angústia invoquei ao Senhor,e clamei ao meu Deus,desde o seu templo ouviu a minha voz,aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face;
Então a terra se abalou e tremeu e os fundamentos dos montes também se moveram,e se abalaram porquanto ele se indignou.
Do seu nariz saiu fumaça,da sua boca fogo que consumia;brasas vivas se acenderam dele.
Abaixou os céus e desceu,e a escuridão ficou debaixo de seus pés.
E montou num querubim,e voou,sim,voou nas asas do vento...''Salmo 18:6-10

*Abraço e paz!

3 comentários:

Natalia Sampaio ツ disse...

Minha amada vc é usada por Deus mesmo! Parabéms pelos lindos posts. Paz

Gisley Scott disse...

Oie Alessandra, estou passando por um momento de ponte tb, algo que só vou saber se eu atravessá-la.Esses desafios que a vida nos trazem não são divertidos, mas se eles aparecem é pq o Senhor nos há de capacitar para vencê-los, amém?

Grande abraço!

Unknown disse...

Olá, paz do Senhor Jesus!

É a primeira vez que entro aqui, e adorei o que vc postou, lindas palavras, acho um máximo mulheres como nós estarmos buscando as coisas de Deus, estou cansada de ver e ouvi tanta porcaria espalhada por aí. Bom, dito isso gostaria de convida-la á participar do meu blog TERNA MULHER, espero que vc goste, beijo e fique com DEus. http://ternamulher.blogspot.com.br/

Edificando em todo lugar..

type