quarta-feira, 20 de maio de 2009

3 comentários:

Unknown disse...

a paz querida li seu cometario em meu blog e estou muito feliz pelas suas palavras que tocaram fortemente meu coraçao, vi que a irma tbm como eu esta em frente de batalha, sabemos que nao é facil....mas o Senhor tem sido fiel e esta na frente de todas as batalhas ne? Estamos realizando a obra missionaria ak nos estados unidos mas tbm temos nossa igreja ai no brasil em Minas gerais, onde Deus tem salvado muitas almas, ak nosso trabalho é novo... se a irma tiver orkut podera ver as fotos de nossos trabalhos.sao tantas as vitorias e maravilhas que o Senhor tem operado muitas vidas que ak estavam na prostituiçao se renderam aos pes de Jesus, que como a irma ja deve ter visto pela tv muitas brasileiras ak fora vivem da prostituiçao, cmo tbm na Europa e varios outros paizes infelizmente muitas delas acabam sendo assassinadas e outras contaminadas com o virus da AIDS, e o nosso trabalho é ganhar essas almas para o reino de Deus, estamos ak nesse desafio, realizando o trabalho missionario ore por nos ta bem? e foi um prazer poder estar em contato com a irma embora nao pessoalmente mas sei que a irma tbm é uma valente do exercito de cristo. fk na paz do senhor que Deus abencoe sua vida seu ministerio e sua familia. bjos no coracao!!! fk com Deus
Miss Simone

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

MISSIONÁRIA SIMONE,SUAS PALAVRAS ME CAUSARAM MUITA EMOÇÃO,VAI NESSA FORÇA,DEUS É CONTIGO!!

Edificando em todo lugar..

type