segunda-feira, 18 de maio de 2009

''JÁ POSSO CONTINUAR...''

Atônita,parei.Alguém me surpreendeu,me assustou.Minhas pernas bambearam, e sentei.
Abaixei a cabeça,chorei.O sangue foi esfriando tirando o desejo de continuar.O corpo doeu,os pés sangraram,o coração sangrou.Prosseguir parecia fazer menos sentido do que me deitar ,dormir,desistir, talvez até recuar por mais vergonhosa que a ideia me parecesse.
Por algum momento não me reconheci mais.As lembranças que eu tinha da estrada até então eram boas...eu pensava estar chegando até que alguém me brecou.Meus ombros começaram a encurvar-se,o semblante vitorioso fora substituído por um semblante confuso,oprimido e triste.Lembrei-me de Elias na caverna com os mesmos temores que eu,e do Senhor lhe perguntando:''O QUE FAZES AQUI?''Essa palavra então fez eco em meu coração:''o QUE FAZES AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI....no meio do nada eu estava...sim,no meio do nada...se voltasse atrás venderia meu direito de primogenitura...com os pés feridos,pra frente,parecia impossível seguir,mas era Ele.o Mestre estava ali.Tocou meus pés e me curou.Endireitou meus ombros,enxugou-me a face,consolou meu coração e disse:COME,POIS MUI LONGO É O TEU CAMINHO.
Tudo o que eu podia dizer era''obrigado,muito obrigado Senhor,por me querer ainda,por ter planos pra mim,por me restaurar o animo e a visão,assim eu já posso continuar.''

Um comentário:

Dijandira Ferreira disse...

Muito legal seu blog. Que Deus te abençoe.

Edificando em todo lugar..

type