sexta-feira, 15 de maio de 2009

NÃO ABANDONE O SEU LUGAR...''

Quando pensamentos de desistencia começam a povoar nossas mentes,o melhor que temos a fazer é contar pra Jesus-isso mesmo,CONTAR PRA JESUS!
Pensar em abandonar a Igreja onde congregamos-certamente até teríamos bons motivos pra isso,pensar em dar fim a um casamento-se procurássemos também encontraríamos algumas razões,pensar em desviar definitivamente do caminho,e viver uma chamada ''liberdade mundana...ah quantas vezes,impostos por circunstancias diabólicas pensamos em para,revoltar esquecer!
Pensamentos assim andaram me rondando.Repare na palavra ''rondando'',parece com a palavra ''cirandar'',que Jesus usou para advertir Pedro que Satanás queria pôr seu proclamado amor por Jesus a prova.Depois Jesus disse'':Mas eu roguei por ti'''.
Quase entreguei minha carteirinha de membro.Quase liguei para o meu líder assinando uma postura de desistência-e acredite,por vias humanas eu teria algumas boas razões para isso.Mas antes de transformar meu ''quase'' numa posição concreta,fiz aquilo que deveria ter feito antes,quando tais pensamentos começaram a me ''cirandar'',fui contar pro Senhor,fui ''rasgar o verbo'' com Ele.Dobrei os joelhos,pedi ao Espírito Santo que me ajudasse a fazer aquela oração da maneira mais sincera e clara que eu poderia fazer,sem ser ofensiva.Então pedi resposta da parte do Senhor e abri a Bíblia aleatoriamente,o que deu num versículo que me chamou mais atenção que os outros:Espera no Senhor e guarda o teu caminho,e te exaltará para herdardes a terra,tu o verás quando os ímpios forem desagairrados.''-salmo 37;34''Esperar em Deus mesmo quando tudo já parece perdido,guardar o caminho quando pensei em abandoná-lo...se ficar na minha posição,cedo ou tarde,do jeito Dele,de acordo com sua justiça e com seus mistérios Deus me honrará.É sempre melhor,antes de decidir contar tudo pra Jesus.

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type