sábado, 23 de maio de 2009

Superação

Todo mundo tem histórias pra contar.Algumas boas,outras muito tristes.Eu também tenho as minhas.Ms não quero relembrar hoje as coisas que já superei,a postagem ficaria imensa.Quero falar das coisas que tenho superado hoje.Tenho superado meus medos,as opiniões contrárias,os olhares de desprezo,as pisadas na bola de outros.Tenho superado os demõnios que vem sussurrar no meu ouvido que o que eu quero é difícil,até mesmo impossível.Tenho superado o desgaste do tempo pra conseguir separar um Deus perfeito e fiel da religião que sigo,cheia de falhas e de homens infiéis.Em Cristo tenho conseguido superar e usar as coisas negativas que me lançam,como combustível para chegar no meu lugar.Fica comigo Senhor,e assim continuarei a superar.

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type