sexta-feira, 15 de maio de 2009

TUDO DE BOM!!!

BEM,O PRIMEIRO DIA QUE COMECEI A ESCREVER ME
U BLOG,não tinha noção exata do quanto seria legal...apesar de meu blog ainda ser pouco visitado e não ter seguidores(snif...)amo postar a cada dia uma reflexão e personaliza-lo.Gosto dos vídeos,que já me transmitiram através das músicas coisas maravilhosas(uma observação especial p/''Tempo de Deus-Kleber Lucas,Me Esvaziar-Nívea Soares-minha canção do momento e Bendito Será-Toque no Altar.).Ultimamente também fico ansiosa para ver as novas postagens da minha lista de blogs(Ana Valadão,Melhor do que comprar sapatos,Aroma de Cristo-que apresentou um vídeo ótimo sobre a verdadeira India,e agora dois novos que me maravilharam:o Cantinho da Greice(vale a pena conferir a postagem''VC LEMBRA?)e o blog Mulheres cheias de graça,inteligentíssimo,espiritual,feminino e moderno,apesar de eu não ter entendido porque no meu link esta uma postagem tão antiga se as atuais já existem e são maravilhosas...Enfim,meu blog esta nota 10,ainda não sei adicionar todos os efeitos especiais,mas minha intenção a cada dia é melhorar,escrever coisas reais do meu dia-a dia com Deus,edificar e fazer amizades visitando e me tornando seguidora de outros bons blogs e recebendo visitas no meu.Beijos Alê.

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type