domingo, 24 de maio de 2009

SENTIMENTO DE PROFETA

Hoje Senhor,não posso negar,estou me sentindo como na canção da Fernanda Brum:cercada por muitos,amada por poucos.Ás vezes tudo some,só fica teu amor,tua fidelidade.Mas isso é o mais importante que tenho.Sinto que no mundo de hoje,todos querem ser estrela,todos querem ter seguidores,poucos desejam seguir alguém.Mesmo sem querer,despertamos a inveja de alguns,e logo então estes se põem a COMPETIR CONOSCO.Eu fujo de competidores,odeio a inveja.Luto com todas as forças quando alguém tenta despertá-la em mim e faço tudo o que posso para não despertá-la em outros...Esse é meu sentimento hoje Senhor;quero cantar pra TI como nesse video da Fernanda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grato pela visita ao A pergunta não feita, de antemão lhe diria que não tem finalidade alguma, apenas fazer perguntas que dificilmente são feitas. Seu blog e muito bem elaborado, não desista. Vai ter continuidade e muitas visitas, visto que a fé atrai pessoas e alimentam a alma.

Edificando em todo lugar..

type