terça-feira, 12 de maio de 2009

SÓ TU TENS A CURA''

PAI,
Que palavras posso usar?Tu sabes de tudo,sabes de mim.Tua Palavra diz ''maldito o homem que confia no homem,faz da carne o seu braço...''OH Deus,tantas vezes achamos este versículo tão ríspido,e acabamos excluindo da lista dos não-confiáveis,pai,mãe,marido,filhos,o pastor que admiramos...mas quantas vezes,tive que aprender que somos mesmo só Tu e eu.São tantas histórias no decorrer dos anos,tantas feridas abertas por homens,que arderam desesperadamente dentro de mim,e agora vejo que só foram curadas porque o Senhor as curou uma a uma,e porque eu me rendi em teu altar permitindo que fossem curadas.
Querido Deus,quero dizer que acidentalmente ou não,os homens,ás vezes excluídos da lista dos não confiáveis,continuam abrindo feridas latejantes e preciso urgentemente da sua cura.Vem médico dos médicos me curar mais uma vez,me colocar de novo no centro de sua vontade.Que todas estas experiências me façam lembrar que ''bendito o homem que confia no Senhor,e cuja esperança é o Senhor.Amém.
Pode esta parecer uma oração um pouco amarga,dando as pessoas o direito de pensarem o que quiserem.Ninguém gosta de conversar com pessoas amargas.Mas há um Deus que as vezes nos pega estraçalhados de dor,em momentos de total abandono.Corremos para nossos pais,eles nos julgam,nossos amigos queridos nos abandonam,o conjugue que do dia pra noite passa a nos desprezar,os filhos,que em idade de crescimento não enxergam as fraquezas e dificuldades dos pais.A sociedade que só respeita o dinheiro e o poder...Pra onde ir?Outrora eu aprendi o caminho,com o tempo,eu parecia cercada de 6tanto carinho e aconchego que este caminho nem sempre me pareceu a única opção,mas é.Só o Senhor tem poder para curar grandes feridas.Só Ele permanece quando os gritos se tornam em urros,e o semblante se desfigura entre lágrimas e pavor.

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito para todos aqueles que assim como eu estamos anciando por cura, qualquer que for o problema podemos ter a certeza e confirmar através de orações como esta que só DEUS pode curar-nos, pois as vezes pensamos que podemos caminhar sozinhos, mas qd vem a tempestade percebemos que mesmo a tempestade passando ela sempre voltará e a cas não estiver firmada na rocha com certeza vai td desmoronar....

Edificando em todo lugar..

type