sexta-feira, 29 de maio de 2009

''COISA QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM...''

Hoje,desde que acordei,me senti mais senssível.Não acordei pensando em grandes coisas,não fiz grandes projetos para o mundo,
acordei pensando em mim,nos meus anseios femininos.Me vi um pouco carente de afeto,de renovo,de mimos.Seriam os hormonios?Não sei...
Ás vezes mulher tem que ser gigante,quase um homem,se é que me entende,pra enfrentar os leões que lhe atravessam o caminho,e acho que sabemos fazer isso muito bem.Outras vezes,mulher tem que ser só entrega,dedicação aos filhos ,ao marido,ao bom andamento da casa,(e por falar nisso,acabo de me lembrar que meu filho faz aniversário na segunda e tenho ue preparar uma festinha na escola pra ele!Mulher é também o alicerce de uma família para que a fé de todos se firme,mas hoje,o que eu mais quero é ser só eu mesma,feminina,vaidosa,consumista,e se eu tiver que chorar,vou chorar,é meu direito.Se tiver que cantar,cantarei,se quiser vou assistir um daqueles filmes bem romanticos e melosos...não vou ficar sonhando com o galã da novela das oito mas bem que gostaria que meu marido me trouxesse um presentinho,ou me levasse para passear.Só não dispenso tua presença Senhor,neste meu mundo íntimo feminino,o Senhor pode ficar,pois sabe da minha alma,dos meus anseios,teu amor é delicado,tão delicado aponto de incluir em Tua Palavra algo assim:''Eis que és formosa,amiga minha,eis que és formosa...teus lábios são como fio de escarlata,o teu falar é doce...tu é toda formosa e em ti não há defeito,favos de mel manam dos teus lábios,e o cheiro dos teus vestidos é como o cheiro do Líbano,és um jardim fechado uma fonte selada .Sessenta são as rainhas e oitentas as comcumbinas e as virgens sem número,mas uma só é minha escolhida''.-Trechos do Livro de Cantares de Salomão.Por isso,entre todos os amores que eu puder receber hoje,o teu é o principal,fica comigo e cuida de mim Senhor.

Um comentário:

Unknown disse...

OLá graça e paz , muito criativo o seu blog , que Deus te acrescente mais da sua graça. Quero te convidar a seguir o nosso blog . É um blog para mulherres com diversos temas para nossa edificação.
blogdamulhercrist.blogspot.com

Edificando em todo lugar..

type