segunda-feira, 8 de junho de 2009

''O tempo em que eu andava sobre as águas...''


Não,não é sessão nostalgia,mas enquanto o slide com a canção ''quero me apaixonar'' toca e é exibido no post logo abaixo,quero ser usada por Deus para revigorar algumas de suas memórias,e crer,que a saudade fará você voltar.
Lembra do tempo em que sua fé era tão faminta de Deus,tão crédula em Sua Palavra,que você ANDAVA SOBRE AS ÁGUAS?Talvez você me diga que nunca andou sobre as águas,mas este é o termo que quero usar para ilustrar o tempo em que bastava uma palavra do Senhor,um único versículo bíblico,para que os montes se removessem em sua vida,e grandes milagres acontecessem.Não foi o poder de Deus que mudou,nem o desejo Dele de te abençoar que diminuiu,foi a sua fé que enfraqueceu.
Você ainda pode argumentar circunstâncias que te levaram a isso,e elas devem mesmo ter sido terríveis,mas ainda assim,Ele te faria ''andar sobre as águas'' se tivesse confiado um pouco mais.Há um versículo muito conhecido no Livro de Isaías que diz assim:''Quando passares pelas águas estarei contigo,e quando pelos rios,eles não te submergirão;quando passares pelo fogo ele não te queimará,nem a chama arderá em ti.''-Isaías 43:2.Sou testemunha viva de que ele se cumpre na vida dos que crêem e esperam somente em Deus,acabo de ''andar sobre as águas'' mais uma vez;vieram os rios,o fogo,mas o Senhor esteve aqui o tempo todo,e eu pude suportar todas as afrontas para que meu milagre chegasse e Deus pudesse me honrar.Acredite,embora eu não deva dar detalhes,este milagre é real,e com todo o vigor de quem ainda vê s milagres de Deus surgindo do nada para aqueles que Nele esperam,eu te pésso,volta irmão,volta a andar sobre as águas!

2 comentários:

Juh Muniz disse...

Alê, faz um tempinho que não comento aqui. Tô meio ocupada realizando um projeto [e vem surpresinha por aí, ora por mim] Mas esse seu texto é muito forte e uma realidade na vida de muitos. Quem nunca enfraqueceu na Fé que atire a primeira pedra. Fé é apenas crer. Eu tb sou testemunha viva de que não basta ter muita coisa para andar sobre as águas... basta ter a FÈ REVOLTADA e não a emocional. Mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda, será possível mover montanhas...

Na Fé ALÊ!
=***

Andre Moloni disse...

Irmã Alessandra, boa noite. Em primeiro lugar quero agradecê-la pela visita e pelo elogio ao meu blog e gostaria de desejar que DEUS a abençoe infinitamente, pois estes comentários são abençoados e nos da um reforço para que possamos a cada dia mais melhorar nossas postagens e tbm saber que os leitores estão gostando do conteúdo. Acabo de chegar da faculdade vi seu comentário e passei para agradecer e acabei ficando surpreso com a qualidade do seu blog, sinceramente amada adorei seus posts são abençoados de uma unção tremenda. Continue assim sendo uma ferramenta de DEUS neste lindo ministério. E continue visitando meu blog, hehehe. Forte abraço e fique na Santa e Bendita PAZ de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Edificando em todo lugar..

type