quarta-feira, 10 de junho de 2009

''Onde está o amor pelas almas?''

Poder,todos querem;todos os tipos de poder possível:poder aquisitivo,político,ministerial,poder de influência...todos querem o poder,mas nem todos sabem o que fazer com ele.
O inimigo de nossas almas não se preocupa em fazer a cabeça de comandados,e sim de comandantes.Se ele quiser levar uma cidade a miséria,ele não tentará um secretário,ele tentará ao prefeito.Se quiser destruir a educação e espalhar ignorância,não colocará desânimo e preguiça apenas nos alunos,ele começará tirando a motivação de diretores e professores.Se quiser corromper moralmente a população,começará corrompendo os policiais que deveriam protege-la;corrompem até os corações de pais e mães para destruir os filhos,a família toda e as seguintes gerações...
Satanás sempre busca os ''cabeças,os ''chefes'',os ''admiráveis'',os ''respeitáveis'',para corrompendo-os mostrar a todos que este mundo esta perdido e que não adianta ser justo,correto e santo,pois a esperteza sempre prevalece.Nessa matemática ele procura corromper também os pastores,aí sim sua realização seria perfeita,pois corrompendo aqueles que deveriam ser as ''testemunhas de Deus'' nessa terra,sobra pouca coisa,e o caminho na humanidade é a perdição.
Achou duro este texto?Triste?Pois bem,então por favor,se Deus tem te dado alguma espécie de liderança,não se deixe corromper,não se apaixone tanto nem se fascine com o poder a ti outorgado,para não passar a amá-lo mais do que as almas que você tem a ganhar e das quais tem que cuidar minuciosamente até que cresçam espiritualmente.É realmente triste ver pessoas dando maus exemplos,arrastando multidões para o erro,sem pensar que como líder,torna-se um grande influenciador,seja para o bem,seja para o mal.Nos últimos dias a obra de cada um será provada pelo fogo,e o que é palha ou feno se dissolverá,só restará o ouro.Muitos líderes chorarão amargamente dando conta das almas a eles confiadas,e as quais eles venderam por dinheiro,orgulho ferido,falta de conhecimento da Palavra e principalmente falta de amor,pois Deus diz que aquele que ama ao seu irmão não peca contra ele,prefere ser magoado,e sofrer o dano,do que levando até as últimas consequências,por a alma do irmão a perder.Pense nisso,que Deus abençoe o teu ministério nessa terra...

5 comentários:

Lilian Cunha disse...

Todos os cristãos em geral deveriam meditar nisso, pois são exemplos!! Deus disse q ai daqueles q fizerem tropeçar a qualquer um de seus pequeninos e se dermos um mal exemplo, nas coisas mínimas, e alguma alma se perder ou desistir de seguir a fé por causa disto, estamos perdidoss!!

Bjinhoux e na fé, Alê!! =)

Adriana Rangel disse...

Ola Ale!!
Adoro receber suas visitas e recados...
Demorei postar, porque estava sem tempo. A correria do dia a dia.Casa, igreja,filha.Amanha viajo para Sao Paulo, semana que vem vou para Curitiba.Ufa!! Deus e fiel!!

Taatii disse...

Nossa amei este post!
é o que na realidade vem acontecendo de fatao!
o amor de quase todos se esfriariam!
temos sempre que pedir a Deus para acender a paixão pelas almas a cada dia!

seu blog é maravilhoso!
beijinhoss

Juh Muniz disse...

Alê, nem precisa reclamar que eu nao venho no seu blog. É sempre o primeiro a ser visitadoooo =]

Pois bem,então por favor,se Deus tem te dado alguma espécie de liderança,não se deixe corromper,não se apaixone tanto nem se fascine com o poder a ti outorgado,para não passar a amá-lo mais do que as almas que você tem a ganhar e das quais tem que cuidar minuciosamente até que cresçam espiritualmente.É realmente triste ver pessoas dando maus exemplos,arrastando multidões para o erro,sem pensar que como líder,torna-se um grande influenciador,seja para o bem,seja para o mal.


Preciso dizer mais algo? Acho que nao!
Beijinhoooooos =*

Alessandra disse...

Que recados maravilhosos,alegrou minha manhã nesse feriado.Deus abençoe cada uma de vcs.Juh,já entendi o recado,um beijão.

Edificando em todo lugar..

type