sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Enquanto isso no mundo do livro ''Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração''...



...Deus tem sido mais que fiel!
O livro começa a viajar por várias partes do Brasil,temos cópias em maioria no Estado de São Paulo,depois no Rio,já tem cópias em Maringá,Maceió,Uberlândia,Mato Grosso e outros que nem lembro..estou feliz.Aqui em Itajobi,quem tem lido,tem sido edificado,sábado na Igreja uma irmã testificou que Deus tem falado muito com ela,outra moça disse que a mãe-não crente- leu primeiro que ela,chorou em várias partes e não desgrudava nem pra ver a novela,durante os comerciais lia mais alguns trechos; evangélicos,católicos,testemunhas de Jeová,sem-religião, tem apreciado a e sido abençoado com o livro,estou muito feliz!
Quero contar 2 casos específicos:o primeiro,do pastor,que na época da história que é narrada no livro,foi meu pastor aqui na Quadrangular.Ele foi descrito no livro de acordo com o que realmente aconteceu naquela época,e naquela época,seu papel em minha vida foi negativo,e não positivo...
Pois bem,como hoje dirige uma Igreja numa cidade não muito longe,e tem contacto com meus líderes atuais,soube através destes do lançamento do livro.Disse para o Pastor Claudemir que queria que eu fosse lá na Igreja dele pregar e levasse os livros para venda.Como ele não conhecia o conteúdo,eu enviei primeiro uma cópia através do pastor Claudemir para ele ler,e depois decidir se queria ou não que eu fosse a Igreja dele levando o livro.
Alguns dias se passaram,ele ligou para meu pastor dizendo ser o livro ma-ra-vi-lho-so,com muito conteúdo bíblico,inédito.Disse que estava na metade e que leria em seguida a outra metade.
Da metade para frente,a história faz referencia a ele,da forma como me tratou e o que pensava a meu respeito na época mais complicada de minha vida...tive outra vez um medo íntimo.O mesmo medo que tive enquanto minha mãe lia...,enquanto todas as pessoas envolvidas com suas participações positivas e negativas liam...orei angustiosamente,pois ele viria pregar em minha Igreja em breve,a resposta que Deus me deu,foi surpreendentemente a mesma das outras vezes,,quando Ele disse para Gideão''Se ainda temes ''...Esta frase para mim,marcou,temi o tempo inteiro,antes de postar o livro no blog,antes de fechar negócio com a editora,antes da minha mãe ler,e agora temia a opinião deste pastor,mas Deus simplesmente me dava mais uma prova de que estava comigo e que eu não deveria temer!
O dia em que ele veio,Deus executou um milagre entre nós.Depois de muitos anos,finalmente acertamos nossa conta.Ele reconheceu que naquela época foi um espinho(usou este termo) em minha vida,disse que era muito jovem e assim,errava mais facilmente de hoje,que depois que teve seu filho,amadureceu muito.Disse que meu livro é bom porque não é hipócrita,fala a verdade,assim como a Bíblia conta a verdade,que fui muito corajosa escrevendo,e que na verdade,quando elogiou o livro para Pastor Claudemir no telefone já havia lido inteiro e não apenas metade como disse.Disse que esta propagando na Igreja dele e que em breve irei pregar lá.
Amados,reconciliar-se com uma pessoa com quem temos uma pendência no passado,depois de tantos anos,é maravilhoso,é milagre que só Deus faz...este livro veio para me curar também,porque pessoas que me prejudicaram naquela época,lendo,e vendo que tudo que se diz ali é verdade,acabam mudando seu tratamento para comigo.É o que aconteceu com este pastor,e com minha mãe,por exemplo.
Tias,maternas e paternas amaram o livro,amigos de Maringá naquela época também,e Deus tem feito sua poderosa obra.
A parte destes milagres particulares,sei que individualmente pessoas tem sido edificadas,e isto é o principal,o objetivo maior.
Um rapaz que também é escritor,comprou uma cópia a um mês atrás ou mais,só pra conhecer de perto o trabalho de diagramação da Schoba para ver se compensava publicar o dele pela mesma.Entrei em contacto com ele pelo talk dia desses,e ele não tinha lido ainda.Subestimou meu livro,disse que igual o meu ''falando do evangelho''havia muitos,que era comum..(ele não é evangélico)-ontem,sem eu esperar,me comunicou no talk''Alessandra,finalmente comecei a ler seu livro,e só consegui parar para dormir,amo biografias!''
Aleluias!!!Fiquei satisfeitissima,porque é um rapaz crítico, trabalha com marketing esta aprovando também !
Tenho vendido cópias que saem direto das minhas mãos e autografadas,algumas delas com Dvd do lançamento,e através da Schoba também há novas vendas sendo realizadas com frequência.
Assim vou caminhando na direção do meu Senhor...sei que maravilhas Ele anda fará.E você,já adquiriu o seu?Se já,manda foto pra mim postar no blog,e guardar de recordação,também pode concorrer nos sorteios que estão chegando,o primeiro é no blog Açaí na Panela,dia 30,corre lá pra se inscrever!Depois virão outros blogs,se é blogueiro,manda um email e eu te explico como tenho realizado as parcerias...beijo no coração de cada um,até logo,abraço e paz!
**Adquira através de mim autografado pelo emailalessandradacunhabarcelos1@gmail.com
ou pela loja virtual da Editora Schoba clicando aqui
****Aproveite a promoção do sorteio de uma cópia no blog Açaí na Panela até dia 29/09 clicando aqui

5 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Que benção!! Louvado seja o SENHOR.

*Live with Love* disse...

PASSEI E JÁ TE SIGO
UMA BENCÃO
ME VISITA,TÁ?
FICA NA PAZ
BJ

Amarildo Rocha disse...

Parabéns pelo livro, gostei muito de seu blog, passei para uma visita e já estou seguindo.
Convido você para uma visita em meu blog, se gostar será um prazer tê-lo como seguidor.
Seu comentário, será de grande valia para meu crescimento pessoal, e de todos que acessarem meu blog.
Em Cristo:
Amarildo.

Anônimo disse...

Por favor nos ajudem a denunciar esta comunidade no orkut que tem por nome: "JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS" http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475
Precisamos de no mínimo 5 mil denúncias por isso alem de denunciar envie esta msg a toda sua rede de amigos. Talvez você esteja pensando que uma simples denúncia não resolva o problema, mas faça sua parte ao menos como demonstração de gratidão ! não é *ajuda ae * denucie tbm

HELEN disse...

Deus é fiel!!

Esses dias eu também estava mais temerosa com meu futuro e Deus me deu a mesma passagem que a voce sobre Gideao!

Eu fiquei muito impactada por saber que Deus esta sempre no controle....

e que sempre nos traz um bom escape e surpresas maravilhosas! Deus abencoe sua vida, porque esse livro abencoou muito a minha..me trouxe cura! Fica na paz

gosto muito de voce moca! beijos Helen

Edificando em todo lugar..

type