segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio blogueiro-



Recebi um desafio com algumas perguntas que eu devo responder, e a regra é indicar 5 blogs para fazer o mesmo. Recebi a indicação da Dani,do blog HOPE  e como ela mesma se declarou frequentadora assídua do *Jesus e eu,eu não poderia deixar de aceitar com muito carinho este desafio,então lá vai…...
1.O que te levou a criar um blog?
A palavra mágica:Diário virtual,que foi como uma revista do Speedy descreveu um blog,comecei sem muitas pretensões,o que eu queria era continuar fazendo o que já fazia no papel a muito tempo:escrever estudos,falar com Deus pela escrita e desabafar.

2. O que tira você do sério?
Intrigas,fofocas,competições pelo mero prazer de se sobressair ao outro.Para uma fofoca,não me chame,e se me contar uma,pego logo meu cajado,o cálculo é muito simples,tanto o quanto 2+2,se não gostaria que se dissesse algo parecido a teu respeito,não diga...ah também tem a história das 3 peneiras:bondade,necessidade,e verdade...nunca conte  nada sobre os outros sem primeiro passar por elas.
3. Você tem alguma mania ou vício?
Banho demorado é minha marca registrada desde sempre e já levei muita bronca quando solteira por este hábito,quando fiquei noiva fui logo avisando:demóro no chuveiro e não pretendo abrir mão disso..ha há..ainda bem que não perdi o noivo,mas a conta lá de casa vem salgadinha todo mês! 
4. Qual sua melhor lembrança?
São várias,se fizer referencia a uma época,apesar de meus conflitos emocionais,eu diria que foi a adolescencia,logo depois de aceitar Jesus...amo o perfume Taty do Boticário porque ele me trás as lembranças daquela época,se falássemos de uma data ficaria difícil escolher entre meu batismo nas águas,aniversário de 13 anos,noivado,casamento,aniversário de 20 anos e lançamento do meu livro.
5. Qual seu maior sonho?
Cumprir meu chamado totalmente com certeza,pois sei que Deus sonhou sonhos infinitamente mais perfeitos que os meus pra mim,embora esteja consciente de que haverão maus dias entre os bons.
6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Ihhh essa eu vou passar ...
7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
hummm....Moranguinho  talvez.
8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
vestidos são meus preferidos,por serem uma peça única,não dá trabalho.Não uso moda que não combina comigo,só por estar na moda  ,embora as venda em minha loja e ache bonita em algumas das minhas clientes,tudo vai do estilo da pessoa,personalidade,corpo e idade.O que vestimos diz muito a nosso respeito.
9.Um lugar que ama.
Amo minha casa,tanto tanto...que dia desses o Senhor me repreendeu pela preguicinha que bateu de me dedicar aos tantos compromissos da obra,por conta de vontade de ficar em casa com a família.
10. Que filme você amou e recomenda.
A filha do Pastor-o mais recente que vi entre os que me edificaram.
11. Qual o último livro que você leu?
 Li ''Filho do Fogo''-e pra falar a verdade,em parte me arrependi,pois é muito forte,e me abalou por alguns dias.E depois comecei-ainda não acabei-''Seu Nome e Jesus''-de Max Lucado,este é simplesmente maravilhoso,recomendo muitíssimo pra leitura própria ou presente de fim de ano...ah ,recomendo também o meu,claro rsrsrs.
12. Qual a palavra que te define.
hummm...ás vezes uso tantas,o significado do meu nome me define muito bem''Que resiste aos homens''...,ás vezes Filha de Deus me basta,mas se não for a única,com certeza é a principal,quando nenhuma das outras Alessandras resta,esta ainda será.

Bom,desafio feito, aceito e cumprido Dani,agora passo a bola para os blogs Crítica Construtiva ao Comportamento


4 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Oi Alê...obrigada pela lembrança...sim, vou fazer !! aceito o desafio..rsr.s.
beijos

mag disse...

Uiiii, rsrs....bacana o desafio, , logo logo estará' la no blog, beijinho.

Flavia Torres disse...

quero participar como eu faço??

Unknown disse...

opa...valeu pela indicação...vamos lá entao dar continuidade ao desafio.

Edificando em todo lugar..

type