segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sobre o livro,sorteios e sorteados


Segundo post do dia,este é sobre o livro.
Bem,um dos motivos de angustia pra mim,na ''oração indignada'' foi o livro,mas hoje,quando cheguei e abri minha caixa de emails ,havia um da Patrícia Geiger,colunista do site Não Morda a Maçã e autora do blog Idéias no Forno,que ganhou uma cópia no blog Açaí na Panela(obrigada Fábio!!),no penúltimo  sorteio,que me alegrou e confortou muito!Ela disse coisas maravilhosas a respeito do quanto o livro falou com ela,não postarei o email  inteiro aqui porque há coisas particulares que não pedi permissão pra postar,portanto ,fica só entre nós.
Ale!!!
Tudo bem?

Ah, nem te falei, já faz umas duas semanas que terminei de ler o livro!

Simplesmente amei!
Amei mesmo, porque muito do que foi escrito ali, parece que você está contando a minha vida!!! 
Quando vc fala de desistir do amor, de se decepcionar, etc, etc. 
Eu até ia brincar: ei, não sabia que vc me conhecia!
ha ha ha ha...Deus tá curando o meu coração e o teu livro foi um dos remédios!
Eu sabia que Deus tinha um propósito para eu receber esse livro justo agora!!


Isso pra mim vale muito a pena:o resultado positivo,a edificação,compensa todas as lutas antes,durante e depois da publicação,Deus é fiel!!!
Aproveito o assunto pra falar como tem funcionado os sorteios:
blogueiros amigos,com mais de 100 seguidores que adquirirem uma cópia direto comigo pelo valor de 35,00 já incluindo frete para qualquer lugar do Brasil,quando ler e fizer uma resenha em seu blog,ganha uma cópia para sortear entre seus seguidores.Neste caso,tenho aberto mão de qualquer lucro-uma vez que também compro os livros da editora e as 2 cópias +correios ultrapassam o valor de 35,00 reais- e abro mão por 2 motivos óbvios:
1-edificar o maior número de pessoas possível,
2-divulgar o livro.(não se acende uma lâmpada para se por debaixo da cama,mas no lugar mais alto da casa,para iluminar a todos..) 
O  sorteado,tendo também mais de 200 seguidores,fazendo a resenha em seu blog,também ganha uma cópia para sorteio.Assim,cada leitor fará a divulgação com a visão que teve da obra,e todos vão sendo edificados.
  Fique claro,que  maior tem sido meu interesse nisto,do que no retorno financeiro.
Bom,a Fernanda Valente,minha amiga do blog Crítica Construtiva ao Comportamento adquiriu uma cópia e realizou sorteio em seu blog no sábado,deixarei aqui o vídeo que revela a ganhadora,aproveito para parabenizá-la(a ganhadora) e dizer que dentro de 10 dias no máximo,o livro estará chegando em sua casa.E para agradecer o empenho da Fer e outra vez desejar Feliz Aniversário,que foi ontem!
''Feliz 30 Fer,os meus chegam dentro de 3 meses!''
   A Patrícia disse que fará a resenha em seu blog e me dará a honra de tirar uma foto com o livro pra eu postar aqui(tanta gente não tirou..que pena!)mas daqui algum tempo,pois agora seu tempo esta corrido com a Faculdade; e falará um pouco sobre a obra também no site ''Não morda a maçã'',aguardo ansiosa porque gosto de ver o livro ''pelos olhos dos leitores'',enfim gente,mais informações,entrem em contacto por email alessandradacunhabarcelos1@gmail.com.
   Louvo a Deus por aqueles que têm valorizado este projeto e acreditam que este livro pode ser grande instrumento nas mãos de Deus.
   Ah,já ia esquecendo,a Patrícia ,no email,pediu que eu lêsse no ''Não Morda a Maçã'',a história de namoro dela,e como teve muito a ver com o livro,fui lá,li e gostei muito.Fiquei com vontade de copiar e colar aqui,mas preferi deixar o link pra você visitar pessoalmente(mas veja primeiro o vídeo do sorteio  ),vale a pena,especialmente para quem tem enfrentado problemas no namoro..agora vou..outro abraço.


link da Patrícia:A pior experiência da minha vida!


3 comentários:

Leandro de Oliveira disse...

Ola querida irmã alessandra. Meu nome é Leandro de Oliveira Soares, sou evangelista e ministro de louvor. Eu sou professor de música e tenho dois blogs, em um eu ponho mensagens evangelisticas e no outro ensino música. Geralmente nas igrejas temos muitas pessoas com vontade de tocar mais poucas condições de acesso a material de estudo e neste blog eu ensino algumas tecnicas de musica. Ainda tenho muitas coisas a postar no meu blog mais já tenho materias bons para ensinar a gostaria da sua ajuda para poder estar fazendo uma parceria onde eu divulgaria o seu blog e a senhora me ajudaria divulgando o meu. Aguardo resposta. Leandro oliveira.
http://bonsmusicos.blogspot.com/

Leandro de Oliveira disse...

Olá andressa a paz do Senhor! Tenho um grande amigo da igreja do evangelho quadrandgular, o rev. Luciano Tinoco não sei se vc conhece! Olha eu também sou escritor e tenho um livro pronto e outro quase pronto. Meu livro está em uma editora sendo avaliado, é um processo demorado que eu imagino que você também enfrentou! Fiquei contente pela sus visita no meu blog. quero estar colocando um link do seu blog no meu e sempre que você poder me faça uma visita no blog :)! se você querer alguma dica sobre volão faça um comentario no meu blog que eu vou ver a possibilidade de estar postando alguns exercícios! um abraço fraterno em Cristo!

Misturação - Ana Karla disse...

Olá Alessandra, fiquei feliz em ter sido sorteada no blog da Fernanda. Já mandei os dados pra ela, pelo e-mail.
Fiz post no dia 08/11
http://misturao.blogspot.com/2010/11/sorteio-que-ganhei.html
E assim que ler o seu livro farei outro.
Obrigada pelo carinho.
Xeros

Edificando em todo lugar..

type