domingo, 8 de maio de 2011

Minha mensagem em vídeo para o Dia das Mães

Oi pessoal!Este é meu segundo vídeo pra vocês  e foi produzido especialmente para homenagear as mães;espero que todas as mães que visitam este blog tenham tido realmente um dia especial.
O meu está sendo, Gabriel a semana toda me fez homenagens com cartõesinhos que trouxe da escola e com uma linda apresentação,e Alex,como sempre,cuidando de mim com todo carinho que Deus colocou nele em grande dose para me fazer feliz.
Assistam o vídeo,e de preferência deixem um recadinho,dizendo se estão gostando dos vídeos  que tenho produzido ou não ok?
*Abraço paz!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo Vlog (Video) =]
Excelente!
Feliz dia das Mamães!

FILOSOFIA E TECNOLOGIA disse...

Gostei !!!!!

Edificando em todo lugar..

type