quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Hoje pela manhã ,uma pessoinha correu do quarto para a sala a meu encontro assim que acordou,e antes mesmo do bom dia me disse:



     -Hoje é Dia das Crianças!
Abracei-o muito e beijei,Alex fez o mesmo,parabenizei(o presente chegou com 10 dias de antecipação devido a ansiedade do garoto!)porque certamente,como um aniversariante,todas as crianças hoje sentem que merecem todo carinho do mundo e que nada pode dar errado.Ah se todos os adultos também se lembrassem disso!
 Sei que é cliché dizer isto,mas a inocência e a infância de nossas crianças são roubadas por maus tratos e abusos muitas e muitas vezes,elas recebem cada vez mais cedo ataques do inferno para perverter suas mentes através de filmes,desenhos e jogos,através de abusos de adultos doentes,que em boa proporção também foram outrora abusados..o mundo investe nas crianças comercialmente,satanás investe nas crianças espiritualmente,mas Jesus também se lembrou delas e colocou anjos para cuidá-las ,as  recebeu.
Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus. Mateus 18:10

E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor? Mateus 21:16

Olhei para minha criança hoje com muito mais desejo ainda de cuidá-la,fazê-la feliz,protegê-la,interceder por ela..sei que muitas das marcas que eu deixar na infância serão levadas para a vida adulta,quero deixar o minímo de marcas negativas possível,e o máximo de positivas..
 Bem,não há muito mais o que dizer..apenas esta reflexão  quero deixar.Feliz Dia aos  nossos pequeninos,que seus corações sejam guardados em Cristo.
oração de hoje:
Jesus,meu clamor hoje é pelos pequeninos,principalmente aqueles que não têm família,que sofreram abusos,que sofrem por complexos,bulling.baixa auto estima,que sofrem violências verbais,sexuais ou físicas.Por aqueles que se sentem sozinhos,por aqueles que moram nas ruas,que passam fome,que vivem na mais baixa miséria.Misericórdia Senhor!Ajuda-nos a sermos bons pais,a respeitar a inocência de nossos filhos,a ter pasciencia,a compreendêe-los ,a amar como merecem ser amados e prestar atenção neles como eles precisam.Oro por meu filho,que a mente e o coração dele sejam preservados deste mundo que jaz no maligno,oro por cada filho,por cada pai,por cada família,que teus anjos sejam guardiões de nossas crianças,que o Senhor tome providências a cerca da pedofilia que se espalha cada vez mais,te peço e agradeço em nome de Jesus,amém!

3 comentários:

Fran Souza disse...

Ale, com certeza falta amor para as crianças hoje em dia, por isso muitas acabam crescendo antecipadamente, devemos com certeza além de cuidar e amar, estar sempre orando por elas. Um super beijo querida, fique com Deus.
http://naosecompara.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá amada

É verdade, o inimigo investe muito nas crianças, vejo pela minha prórpia infância, de como ele investiu em minha vida desde que eu era muito pequena, mas como vc disse Jesus coloca anjos ao redor das crianças e ele colocou seus anjos e me guardou e livrou a minha alma.

Que Deus tenha misericordia das crianças que sofrem por este mundo afora. E que Deus continue abençoando e guardando seu filho e sua familia. bjs.

Apolo/ ex-eu já fui um "bom cristão". disse...

Serva, saudades...embora sem deixar comentários estou sempre em seu blog. Perdí minha mãe estes dias...as coisas não tem sido fácil! ah, meu blog agora é: http://acervodefe.blogspot.com

Edificando em todo lugar..

type