quarta-feira, 20 de maio de 2009

MINHA INSPIRAÇÃO

Dias atrás enquanto assistia tv,fui inspirada pelo comercial do tênis Olimpikus em relação ao meu ministério e a minha vida pessoal com Deus.
   Aquele comercial me mostrou,que adorar e servir a Deus é fácil quando diante dos holofotes,reconhecimentos e aplausos,eu já vivi dias assim.Dias de estar em evidencia e poder revelar ao mundo todos os dons e talentos que Deus me deu para uso do seu reino.
  De repente porém,as luzes se apagam,até por permissão do próprio Deus;mesmo quando temos certeza de que não nos deixamos envaidecer , nem o poder ''subir a cabeça'',e muito menos tantos elogios descerem ao coração.
   Então,com os holofotes apagados,com o ministério fóra de evidencia,com a dificuldade de ver as mesmas pessoas que nos aplaudiram nos desprezando;mesmo assim;a vida diária com o Senhor,o prazer de adorá-lo,o alimentar-se Dele deve continuar,pois o ministério não esta acima do direito de ser filho de Deus,e ter acesso ao Trono da Graça estando em evidência ou não.
  Oh Deus,aqui ,longe de qualquer reconhecimento humano,quero continuar sendo tua serva,pois comecei assim:só Jesus e eu,e mesmo que não haja nada além disso,nenhum poder,nenhuma glória,nenhum ,quero ir contigo nessa caminhada e nesse exercício da fé até o fim.Te amo.

Um comentário:

Victoria disse...

No sé si ha llegado mi escrito,con cariño Victoria

Edificando em todo lugar..

type