quarta-feira, 13 de maio de 2009

''QUANDO VAI PASSAR?''

PAI,
Sinto o vento frio das lutas.Coisa que já pareciam vencidas e superadas.Circunstancias que jamais imaginei passar...Não entendo porque agora tudo parece tão instável e fácil de ser quebrado em minha organizada vida.
Ultimamente eu começava a me sentir intocável para certas lutas...a maré estava baixa e tranquila.De repente tudo mudou,e e então,aqui estou,tentando segurar um mundo de problemas e angustias desabando sobre minha cabeça de uma só vez.
Meu Deus,já estou a seus pés,meu remédio é clamar,clamar e clamar como fiz toda vez que problemas maiores que eu bateram em minha porta.Sei que a vitória vem,as honrarias também,mas neste instante estou amortecida,anestesiada,frágil,pequena,com medo e humilhada.Quando vai passar?
Meu consolo é lembrar-me que é justamente no meio das lutas,que sou forjada um instrumento poderoso em suas mãos,um trilho novo e cortante.Ajuda-me a enxergar assim,ajuda-me a perseverar na fé e manter dignidade no meio das provas.te amo Senhor.Cuida de mim, em nome de Jesus,amém.

Um comentário:

.-* Nana Alves *-. ♥ disse...

Oi alessandra, brigada pelo seu comentario. gosto sim de louvores. apesar de estar na doideira da adolescencia, me identifico mto, minha familia é evangelica... conheço bem. rs
fica com deus

Edificando em todo lugar..

type