quinta-feira, 28 de maio de 2009

Temores...


Ás vezes tenho medo,são medos grandes,medos pequenos,medos de todos os tamanhos.Se alguém me perguntasse antes de determinadas situações se eu suportaria passar por aquilo,eu diria que não;mas Deus tem muito bom-humor,nunca me perguntou,e eu sempre cheguei do outro lado.Quando eu era criança minha mãe tentou me preparar psicologicamente para ir ao dentista e pediu gentilmente que eu não chorasse no momento de se aplicar a anestesia.Naquele dia o dentista irritado depois do escândalo que fiz em seu consultório,mandou que minha mãe me acalmasse e voltasse outro dia .Durante todo o trajeto de volta e já em casa,minha mãe não me dirigiu a palavra.Ainda posso vê-la de costas pra mim lavando a louça enquanto eu dizia:''Mãe,por favor ,fala comigo!''.No outro dia,voltamos ao dentista,e apesar do medo da agulha,não dei um ''piu'',como ela mandou,porque eu tive mais medo de perder o amor da minha mãe do que daquela agulha e daquele aparelhinho horrível fazendo ''zzzzzzzz...''em minha boca.
Certa vez li na Palavra um versículo que hoje tornou-se um dos alicerces da minha estrutura espiritual:''Se te mostrares frouxo no dia da angústia,a tua força será pequena''.Acho que meu Pai celestial,como minha mãe,e como eu com meu filho hoje,não gosta de filhos choramingões,que desmaiam por qualquer coisa,e como escolhi o amor e o prazer Dele em mim,continuo enfrentando meus medos,não é fácil;nunca é,mas eu sei que sempre chego do outro lado um pouco mais forte,mais alta e mais firme.

2 comentários:

Juh Muniz disse...

É verdade.... Deus não nos da um fardo mais pesado do que possamos carregar. Se Ele esta permitindo aquilo, é pq podemos. Ser forte qd esta tudo bem, é para os normais. Ser forte qd está com problemas, é para os nascidos de Deus!

Bjinhoooos

LETICIA disse...

ALESSANDRA!!
QUE BLOG É ESSE MIGA??
MUITO EDIFICANTE!!
PARABÉNS,ESTAREI SEMPRE AQUI,PODE TER CERTEZA,POIS A PALAVRA DE DEUS ME AGRADA..FIQUEI TODA BOBA QUANDO VI O LINK DO MEU BLOG,OBRIGADO QUERIDA,PARA MIM É UMA HONRA POIS SOU NOVA NO BLOG...OBRIGADO MESMO!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE,E DERRAME SOBRE TI UMA UNÇÃO,UMA PORÇÃO DOBRADA DO TEU SANTO ESPIRITO PARA CONTINUAR LEVANDO A PALAVRA AOS CATIVOS...FIQUE NA PAZ!!BJS,LETICA MAGALHÃES(MULHERES CHEIAS DE GRAÇA)

Edificando em todo lugar..

type