sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mulheres..vamos orar juntas?


...Escrevo este post hoje exclusivamente para as mulheres.
Nós que temos aprendido que podemos edificar ou derrubar nossa casa com nossas próprias mãos.
Já reparou como todo clima da nossa casa na maioria das vezes depende de nosso humor?
A harmonia é constituída a partir de nós,e quantas vezes,por falar demais,reclamar demais,estarmos nervosas demais...prejudicamos a vida de todos a nossa volta?!
Há mulheres que de tão desanimadas já não são capazes de cuidar de sua casa deixando-a muito suja.È um cansaço inexplicável,que a impede de lavar uma louça muitas vezes!Há outras que não conseguem administrar o dinheiro pelo qual são responsáveis endividando a si mesmas ou até a família toda.
Na maioria dos casos,usamos palavras ásperas ,mais do que deveríamos para com nosso conjugue e filhos,causando feridas neles.
Se você ama sua família,assim como eu amo a minha,ore comigo e com a Shirley Varjão ,a voz ungida da oração é dela e o vídeo abaixo foi feito por mim.
Acreditem,no mesmo espírito oraremos,pois é uma oração especial e importante,você pode não se encaixar em todos os ítens,mas em um ou dois nos citados aqui,agradeçamos a Deus por aquilo que era mal e já foi vencido em nós,e lutemos com toda força em oração por aquilo que ainda precisa ser...Abraço e paz.

Um comentário:

Tatiane Garcia disse...

Olá Alessandra! Obrigada pela visita e comentário carinhoso no Sopa de Letrinhas. Fiquei um pouco receosa a falar de conflitos internos e ser mal interpretada...bom q vc entendeu...
Sobre sua postagem, é mto petinente este assunto. Mulheres as vezes "pifam" né...eu entendo perfeitamente..devemos nos fortalecer e orar né...gostei mto!!!
Bjo!!!

Edificando em todo lugar..

type