domingo, 18 de abril de 2010

Divulgação da obra(meu livro) no blog da Editora Schoba

O TRECHO DESTACADO EM VERMELHO que esta logo abaixo,foram usados no mais recente post no blog da Editora Schoba,que como de praxe,divulga suas recentes publicações.
Quem já leu on line a história no blog,pode estranhar os nomes dos personagens,pois os nomes eram os originais e agora são fictícios...
Bom,podem me chamar de ''babona(ou bobona)se quiserem,mas estou orgulhosíssima deste projeto e muito,muito grata ao Senhor por ele.Ao contrário do que alguns podem pensar,por se tratar de histórias contadas sobre os amores da minha mocidade,os platônicos e um que não foi,o Alex é meu maior incentivador e companheiro de oração.Por quê?Porque ele é o ''príncipe encantado'' do final,porque viu a ótima aceitação de quem leu,e porque entende que a intenção e a importância é espiritual,e que ele será benção na vida de muitos, especialmente de moças solteiras,evangélicas e ansiosas por um amor abençoado.Minha manicure,esta tanto quanto eu ansiosa em ler no formato tradicional,uma vez que só li pra ela pequenos trechos no computador e ela é Testemunha de Jeová!
Meus pastores,irmãos da Igreja,tias próximas e distantes,assim como aqueles que são citados na obra,também esperam pela chegada do livro..

Eu?Espero,controlo a ansiedade,óro e tenho meus temores pela exposição de minha vida,mas ao mesmo tempo creio que Deus já tem me honrado e muita coisa boa ainda virá com este trabalho!Quem sabe amanhã ou depois,eu e o Livro ''Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'',estaremos visitando a sua cidade,ou até mesmo sua Igreja?Deus sabe,só Ele sabe.
Bem vamos ao post exibido no blog da Editora(que esta também em minha lista de blogs na lateral)Até logo,bom Domingo para todos!

adicionar nome


''Os meses foram se passando e nada mudava, exceto um sentimento crescente de depressão que a invadia e, com isso, a perca de vontade de ir à Igreja. Assim que terminava seu serviço de limpeza na casa de D. Nádia, trancava-se no quarto onde estava hospedada e dormia o máximo que conseguia dormir, afim de esquecer-se do mundo lá fóra. A família notava seu desânimo com a vida. Alguns compreendiam, outros criticavam. No fundo ela também tinha esperanças de que, chegando aos ouvidos dele que ela estava naquele estado, ele viria para perto.''
* * *



O livro Sobre Tudo que se Deve Guardar, Guarda o Teu Coração, de Alessandra da Cunha Barcelos de Sousa, é uma obra voltada principalmente para mulheres jovens que têm como meta viver um grande amor ao lado da pessoa ideal e de Deus. Quantas vezes um amor pode ser rejeitado? Quantas vezes um coração pode ser ferido? Conheça o final desta história e aprenda que acima de tudo devemos guardar nosso coração.
Você pode adquirir o livro Sobre Tudo que se Deve Guardar, Guarda o Teu Coração através da loja virtual da Editora Schoba a partir do mês de Maio. Vale a pena conferir!
Post escrito por Thiago Schoba \\ tags:
, , ,

3 comentários:

Anônimo disse...

Alê, até eu estou ansiosa, imagino você.
Vai ser benção, aliás já é!
Beijos

mag disse...

Uma bencao! Sinta-se orgulhosa sim, foi inspirada por Deus e Ele esta te honrando agora....bj grande, eu sim quero ter esse livro!

João disse...

Olá. Vc aceita parceria, troca de banner?
Meu site é www.amorcristao.co.cc
Aguardo seu retorno.
Saudações.

João - contato@amorcristao.co.cc

Edificando em todo lugar..

type