sábado, 24 de abril de 2010

Um filme brasileiro cristão-opção de laser para o fim de semana!


As Estrelas Me Mostram Voce

    • AS ESTRELAS ME MOSTRAM VOCÊ

    • Distribuição: BV Films
    • Título: As Estrelas me Mostram Você
    • Gênero: Romance
    • Duração: 94 Minutos
    • Áudio: Português
    • Formato de Tela: Widescreen
    • Legendas:Português.
    • Lançado no Brasil: Setembro/2009
    • Ano de Produção: 2008

  • sinopse

    Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas. Família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Um amor entre duas pessoas de mundos aparentemente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando para o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: As Estrelas Me Mostram Você.

  • fonte:www.bvfilms.com.br



4 comentários:

Tamires disse...

Estou querendo assistir esse filme faz tempo parece muito bom!!!
Agora sou sua seguidora!
Queria te fazer uma pergunta:''COMO SE FAZ PRA COLOCAR O NUMERO DE VISITANTES NA PAGINA INICIAL?''
Obrigado!
Paz de Cristo!!!
Bjos da Tamy

Unknown disse...

Gostei.Parece um bom filme!!!
Quero muito que Deus te dê um lindo domingo e uma semana de bençãos de Deus!♥

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Eis um blog,bem interativo e divulgador de uma mídia evangélica produzidora de edificação.

www.vivendoteologia.blogspot.com

Unknown disse...

é muito bom este filme!!!

Edificando em todo lugar..

type