sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os céus darão o seu orvalho



Zacarias 8:12 Porque haverá semente de prosperidade; a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o restante deste povo herde tudo isto....

Há uma grande diferença em se obter resultados dentro e fora do tempo e da vontade de Deus.
Quem me conhece melhor já deve saber,eu jamais servi ao Senhor apenas pelo que pode me dar,mas sim pelo que é.Como Jó,embora não na mesma proporção,fui posta a prova,suportei grandes lutas em todas as áreas,e na financeira também,eu diria até:principalmente,mas não deixei jamais de adorar.
Um dia,depois de muitos anos aprendi que orar por dinheiro não era pecado,pois eu estava vivendo o versículo que diz ''buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a S
ua Justiça...''
Eu encontrei na Bíblia,um discípulo chamado Pedro que não se envergonhou em chegar até Jesus e dizer''Mestre,estão me cobrando os impostos,não tenho com que pagar..'' e vi que,sem escandalizar-se ,Jesus lhe disse:Mateus 17:27vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti.
Vejo na minha Bíblia uma viúva apavorada,por não ter nada em casa,e estar prestes a perder seus filhos por causa das dívidas,aliviada ao encontrar um profeta-que em nome do Senhor-multiplicou seu azeite afim de poder vender e pagar o que devia,vivendo então do que restou..
A multidão que manda um servo calar a boca e diz ''não incomode o mestre por causa de problemas financeiros'',é a multidão que menospreza o pobre,que não sabe o que é estar no seu lugar,ou que não tem fé nem por si mesmo,que dirá creria por outros...
Eu vejo ainda meu Jesus lidando com pescadores-comerciantes e discípulos tal qual eu mesma sou-frustrados por se esforçar toda uma noite e nada conseguir pescar...e vejo então Jesus dando-lhes a dica e a bênção que os fez voltar pra casa realizados naquela noite e com muito mais disposição em adorar.
Eu não ouso dar um passo fora da vontade do meu Mestre;seria pretensão demais achar que posso alcançar meus objetivos financeiros sem Ele.Se lhe entreguei meu coração,minha vida,o desenvolver do meu ministério,meu filho,marido,demais familiares...porque deixaria de fóra minha vida profissional?Será que eu poderia dizer:''Jesus,deixa que nesta área eu me basto?''
Tudo o que floresce em minha vida,floresce debaixo da Sua Palavra,vem com o selo da Sua bênção,para que assim,eu devolva a glória de tudo a Ele mesmo.1 Crônicas 29:14 Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.
Muitos tem vendido a própria alma por dinheiro,talvez eles não saibam,que entre os interesseiros,e os modestos,existe um povo que ama Seu Deus,e se deixa por Ele abençoar,sem permitir que isso corrompa seu coração...
*Salmos 34:10 Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará.
*Abraço e paz

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type