terça-feira, 13 de abril de 2010

Ministração sobre o perdão

Pois é,na noite de domingo,recebi a honra de ministrar a Palavra na Igreja do Evangelho Quadrangular de Marapoama,culto de santa ceia.
Foi uma tarde de opressão,angustia,e fóra isso,tive bastante dor de cabeça e tossia muito.Quase desisti de ir,no entanto ,após um cochilo,acordei bem.
A palavra que o Senhor me inspirou a ministrar,é na verdade um conjunto de 3 mensagens postadas dia desses no blog,todas elas falando sobre a importância do perdão.
A palavra surtiu efeito maravilhoso no culto,como uma faca de 2 gumes.
Bem,eu gravei no intuito mesmo de postar a mensagem nos blogs.
Fiz o vídeo da primeira parte,o que levou o dia todo de hoje.
Enquanto editava o vídeo,percebi quantos erros de dicção cometemos sem perceber!
Como detalhista e perfeccionista que sou,por pouco não desisti de postar.Mas o que esta em jogo,é muito mais do que minha performance como oradora,e sim a grandeza das revelações que Deus concede,mesmo a uma serva limitada e interiorana como eu,que morando em Itajobi a tantos anos,acabou aprendendo a arrastar alguns r(s)...
Peço que não reparem,enquanto isso vou editando as próximas.Sim,eu já aprendi a cortar vídeo e continuar de onde parei,portanto não corremos o risco de ter uma ministração pela metade como da última vez...abraço e paz!

3 comentários:

Priscila Alexandre disse...

Irmã Querida
Desculpe a falta de atenção só agora vi sobre o livro no blog , que lindo deve ser maravilhoso o seu livro , eu concerteza vo comprar para ler sim , sou apaixonada por leitura , interessante eu postar algo parecido , mas todas as vezes que lia esse proverbio que diz para guardar o coração sempre entendia de uma forma diferente da forma a qual compreendi , e foi automatico o Espirito Santo me conduziu a compartilhar isso , ai pensei vo criar um blog , mas não me sentia apta a isso , mas foi rolando sabe .
fiquei muito feliz por ter comentado no meu blog , pois algum tempo acomapanho uns 5 blogs e 1 é o seu , O mundo precisa de pessoas assim como vc , com essa atitude de pregar o evangelho .

Deus Abençoe vc imensamente !!!

Jaque disse...

Oun parabeens, ministração lindaa, glória a Deus!
falar sobre o perdão não é facil né.. muitas veezes as pessoas torcem o nariz pra isso dizendo qe nunca vai conseguir ou o orgulho não deixa, mas o Espirito Santo é qem faz a obra, tenho orado por vc, assim como seu livro edificou minha vida peço pra qe muitas garotas tenham oportunidades de ler tbm!

Fica com Deus :)

Gisley Scott disse...

Perdão é uma ordenança e não uma opção. Tenho percebido que quando eu perdôo, estou livre do julgo que o "infrator" era pra ter pago e tb não bebo veneno esperando que o outro morra. Quem perdoa vive mais!

Eu acho que perdoar não é esquecer, mas vc sabe que se vc lembrar e tiver um "flash", aquilo não dói mais.É que nem cicatriz, depois de curada, tem uma marca, mas vc pode pegar e apertar a vontade que não dói mais.

Bjos!

Edificando em todo lugar..

type