segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fóra do aprisco


Hebreus 10:25 Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Um assunto tão denso,tão tenso,que ás vezes duvido da minha capacidade em abordá-lo com a sabedoria necessária para surtir efeito.
Surtir efeito,impactar seu coração,esta é a razão deste blog existir,dele estar aqui.
Longe de mim que você venha em busca de palavras bonitas!
Quero profetizar,que do outro lado deste PC existe alguém que será curado e limpo através dos meus textos...como Jesus,limpava e curava seus seguidores com palavras,também eu farei as obras que Ele fez,em Seu Nome,na minha geração,e eis aqui um instrumento.
Sê limpo,sê curado!Em Nome de Jesus!
Quero falar da sua falta de vontade de congregar...você que a muito tempo,intoxicado com as notícias do mundo gospel,parou de crer na Igreja.Você que se deixou vencer pelo joio no meio do trigo,pelos lobos decepcionando as ovelhas que criam nos pastores...isso me entristece.
Sei que pode enfileirar diante de mim mil razões para ter deixado de ir a Casa do Senhor.Se não quiseres me dar as razões concretas,pode esconder os motivos por trás de desculpas do tipo:''não há Igreja perto de minha casa'',''não tenho mais tempo'',''meu marido/ou esposa não quer ir''...
Vou te ouvir,respeitar tua opinião,me entristecer com seus traumas,mas não vou concordar com você.
Também eu tenho meus traumas,também eu milhares de vezes tive desejo e bons motivos para virar as costas para a Igreja e prometer não voltar nunca mais..perseverei firmada na Palavra.Perseverei para ser luz entre as trevas.Perseverei para ser uma gota de óleo no meio da água;perseverei para fazer a diferença,para ser interprete da verdade;para Deus poder me usar;para não me perder;para estar livre das tragédias que acometem os desviados;perseverei por meu marido,para que continuasse sendo um homem de Deus,contrario a maioria dos jovens da nossa época;perseverei por meu casamento,perseverei por meu filho,para ''ensinar a criança no caminho que deve andar'';para salvar sua infância,para salvar sua adolescencia,para salvar sua juventude,para salvá-lo no arrebatamento.Perseverei para dar testemunho aos desistentes,aos covardes;perseverei para contrariar os escarnecedores,que não crêem na conversão genuína.Perseverei para obedecer a Palavra,para estar enxertada na videira verdadeira...para salvar a outros,para salvar a mim mesma.
Ainda persevero porque tenho total consciência de que há Igrejas e ministérios fraudulentos-e com estas eu não tenho parte.
Tenho consciência de que há obras que adoecem,e muitos são os motivos,mas tudo o que adoece,se houver disposição,e se for reconhecido o diagnóstico,pode ser curado.
Ainda persevero,porque sou profeta,e profeta sofre antes,durante e depois do caos,mas não consegue deixar de apregoar a Palavra de Deus.
Persevero porque o Senhor não desistiu da sua noiva..porque o Deus que sirvo é o maior investidor de publicidade de todos os tempos,geração após geração,por mais que o homem,desde Noé,ou ainda,desde Adão e Eva ,o decepcione,ainda levanta homens e mulheres,jovens e crianças cujo coração queima para anunciar o evangelho...e porque as almas salvas,precisam estar reunidas,afim de comungar de um mesmo pensamento,e trabalhar em torno da mesma causa.
Ah amado,sim você pode ler textos edificantes pela Internet,pode assistir cultos confortavelmente através da televisão,sentado em seu sofá,pode ter aprendido tudo sobre ser uma pessoa de bem,que não se prostra ante uma imagem de escultura,que zela pela familia e ensina a seus filhos...mas é preciso congregar,é preciso se reunir com os irmãos,é preciso se esforçar para amar a arca,mesmo quando esta fedorenta,porque na verdade lá fóra tudo já esta morto.Quando foi que Deus concordou com o fato de você continuar o tendo ''no coração'',sem congregar?Recebe hoje esta exortação,volta a teu lugar,cumpre o teu chamado,cumpre o teu ministério.Sê liberto hoje,em Nome de Jesus,amém.
Jeremias 3:15 E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.

Salmos 27:4 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type