quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Preocupação




 Alguém me disse dia desses que preocupação,é pré-ocupar nossa mente de algo que ainda não é hora de ser resolvido.
   Estou procurando não me pré-ocupar  com  a recuperação do braço do Alex.Ele ainda sente dores..e os dias vão se passando,sem que as terapias façam muito efeito.
   Apesar desta pré-ocupação,sinto-me como quem pode ser surpreendida a qualquer instante,pois seu que Deus é perito em solucionar coisas do dia para a noite,e que aquilo que parece  tardio para nós,ainda assim está sobre seu controle.
   Pra quem esta chegando agora,quero lembrar uma bênção ocorrida a mais ou menos um ano ,nesta mesma época eu estive na U.T.I por 10 dias,sem conseguir  respirar por conta de uma infecção que danificou meu pulmão. Durante dias eu não conseguia dar uma garfada em minha comida sem a ajuda da  bomba de oxigênio,nada de levantar-me,virar-me na cama,fazer esforços..e nos últimos 3 dias  tão rapidamente,eu  comecei a respirar com mais facilidade,até que pude me levantar,tomar banho,tive alta,e no dia seguinte retomei meu trabalho!
  Ontem o Senhor me deu esta Palavra:
E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades..Êxodo 23:25
  Hoje,em outra Bíblia,Ele tornou a repeti-la...não posso desconfiar do seu agir!
   Ele têm prometido abençoar minha casa e família,Ele tem prometido abençoar meu pão ,minha água e livrar de toda enfermidade...se Ele tem dito,ainda antes de ver a bênção eu já posso agradecer e glorificar.
   Na mesma força,declaro sobre sua vida que esta pré-ocupação,que  tem lhe desgastado,já esta sendo solucionada por  nosso Deus e que na hora certa Ele entrará com providência..então,podemos descansar em seu amor.
 
vamos orar?
Senhor,a Tua Palavra é a verdade,por isso seria grande vergonha para mim desconfiar do Teu poder em curar meu marido num instante se assim o quiser!Cura ele Senhor,para que teu nome seja mais uma vez glorificado.Nós repreendemos esta enfermidade e tomamos posse da vitória.
 Deus,eu oro por tantos que me enviam emails,por amigos que tem esperado solução em outras áreas,Deus,entra com providência na vida de meus irmãos em Cristo,são tantos,mas Tu és um Deus pessoal e conhece a cada um individualmente.Unimos nossas forças agora para pedir e confiar em nome de Jesus, na vitória que preparou para cada um de de nós,amém!




***Não esqueçam de participar do sorteio,clique sobre a caixa de presente na lateral do blog.De 16/08 a 30/08

3 comentários:

Fran Souza disse...

Querida Ale como oração nunca é demais você e sua família estão incluídos nas minha. Já certo da bênção acalçada né.
Fique com Deus.
Beijos

Tatiane Garcia disse...

Eu sou mestre em me pré ocupar Alê!! e é providência vir ler seu texto agora! Estava acordada desde as 5:00 da manhã sem conseguir sentir meu bebê mexer! Já estava ligando pra médica...mas consegui uns movimentos depois de mta insistência...dai levantei, tomei café...abri o notebook e aqui estou...e enquanto leio, filhote já está dando os socos e pontapés de sempre! Liguei pro marido e ele riu, dizendo q bebê estava dormindo e eu pertubando o pobrezinho!!
FAço minha a sua oração de hoje!!!
bjobjo

Fernanda Santiago Valente disse...

Amiga, lembro do episódio do ano passado em que vc ficou na UTI, orações chegam ao céu e creio que seu esposo serpa curado, em nome de Jesus. Vc é uma benção.

amo vc!

Edificando em todo lugar..

type